Fala Chal,to vendo que sua próxima moto vai ser uma Tiger rsrsr
Versão Imprimível
Fiquei nesta dúvida algum tempo atrás e avaliei que de fato o cilindro a mais na Tiger se torna um diferencial se eu quiser passar dos 6 mil giros e ir até 9 mil. Mas como não é meu caso, ando na boa, só passo dos 5 mil giros em ultrapassagens e ai o torque superior da F800 ajuda. O torque da F800 se manifesta mais cedo e é mais uniforme, além de ser maior. Os 10 CV a mais da Tiger se manifestam só acima dos 8 mil, faixa que espero nunca usar na F800. O centro de gravidade alto, poucas CCs, revenda ainda incerta e falta de itens básicos fazem da Tiger uma moto que é interessante pelo preço (só na Tiger ABS) , pela menor vibração e só, na minha opinião. Mas moto é gosto também, não só características técnicas, assim cada um que curta o que gosta :-) Eu gosto da F800, só gostaria que os pneus fossem sem câmara mas mantendo os aros raiados.
kkkkkkkkk,
a cada dia é uma dúvida,
sinceramente, estou pensando em pegar uma que está com 20.000 km,
já vem com banco confort,bolha givi,top case original bmw,
e está pedindo,na moto fora os acessórios, 4.000 reais a menos,
e depois da viagem ,ando mais um tempo e parto para a tiger xc.
justamente por causa a minha altura, tenho apenas 1,67M.
Dai me perguntam, tah mas porque já não foi pra tiger?
muito simples ,fila de espera de 45 dias, e não tinha pesquisado sobre a tiger antes,
e a viagem já é para mes que vem, ou seja não daria tempo de chegar......
quero fechar nesse final de semana,
mas dai meu medo nessa de 20.000km, é de acharem bastante km, depois na revenda,o que vocês me dizem.
por favor me ajudem.
kkkkkkkk