Estou pensando em tirar uma foto do odometro do meu vizinho que esta com 150mil kkk;)
Versão Imprimível
Estou pensando em tirar uma foto do odometro do meu vizinho que esta com 150mil kkk;)
Kkkkkkk..... essa posição tá disputada!
Meu vizinho tem uma BMW 1100, ano 98 com 160000 km. Já foi pra Ushuaia um monte de vezes, e agora ta querendo me levar, rsss. Falei que só vou se for na garupa dele, kkkk
O antonio ta é com medo de ficar na posicao de honra isso sim kkkkkkkkkk
Crodão atualiza ai. E seguindo o que o flavildo disse:
http://img.tapatalk.com/d/14/06/27/emyjeryg.jpg
A minha eu peguei 5/06/14 e está com 3.630 kms
ôpa o pessoal tá pondo o brinquedo pra rodar. É por aí mesmo.
Atualizei a primeira página.
Fravildo meu fio, num me dá trabaio, tive que descer 2 escada pra tirar foto da moto kkkkkk
Boa idéia Flavildo, gostei, abc
Minha parte tá feita
Anexo 5466
Sal, bem que eu queria, mas pelo que ele me conta não da pra acompanhar com a minha 800GS. Ele anda com a mulher na garupa, lá pela Argentina, a 160 km/h, em reta com vento lateral forte, tem de botar a roda pro lado pra moto ir na reta. Teve um amigo dele de HD com a mulher na garupa que em uma das idas deles pra lá dormiu na moto a 120 km/h, depois do almoço e passou reto numa curva. Ele saiu inteiro mas a coitada da garupa ficou no hospital uns meses.
Sal, fala a verdade pra nós, vc gostou do Q-Suco, não foi? Acho que já foi ver se ainda existe em supermercado pra comprar. kkkk
E vai me dizer que nunca experimentou?
Q-Suco, Crush, Seven-Up, Tubaína, Leite em garrafa de vidro, e o não existia nem PT nem AIDS, nem celular...
Bons tempos. :rolleyes:
Nem internet e muito menos forum de BMW.
Não falei que são coisas ruins, assim como nem todas as coisas antigas são boas. Agora, conhecer um cara como eu, mesmo virtualmente, não tem preço.
Falo Coelho kkkk.Quando vocês falaram em PT acabei generalizando como coisas negativas rsrsr
Atualiza por favor
16230km
Galera atualizei a primeira página
Depois do role desse fds, engordei o odometro
Anexo 5495
Crodao,bvs e pequenas viagens 16.189km.Valeu.
Boa Sal Siva. Vamos rodar. O negócio é curtir a vida e conhecer novos lugares.
Esse FDS eu fiz um trecho da Estrada Real. Foi muito legal.
Sal Silva e Cassio vocês não precisam de motos pequenas para fazer a Estrada Real. Podem ir com a moto de vocês.
Vejam as fotos: http://www.bmwgsbrasil.com.br/showth...io-legal/page4
Crodao eu já fiz esse caminho de carro e sei que dá pra fazer de moto.
Aquela casa grande é um hotel muito legal.
Crodao, 17.331km
Atualizei a primeira página.
E ai moçada vamos rodar kkkkk
Eu tô falando em rodar mas aqui em SP tá Phoda. Cada vez que vejo essas notícias de roubo eu perco o "T".
Esses dias foi a do Felipe. Tá difícil. Eu só tenho andado na estrada, porque SP não têm condições.
Mas vamos rodar.
Quem é o da vez, heim?! Kkkk
:D
Crodão,
Por gentileza, me exclua desta planilha, pois a moto que eu rodei aqueles Kms, já não está mais comigo.
Troquei por uma F800 Adv em maio, e só agora vou poder fazer uma viagenzinha.
Na minha volta, pedirei para atualizar.
Obrigado,
Abraço,
Henrique.
Não gosto muito de ficar atrás do Ice:rolleyes:mas antes ele do que eu kkk
Vamos entrar na brincadeira.
Paulo Schinda (pschinda) / moto G 650 GS / comprada em 11/11 / zero Km / Atualmente com 38.000 Km
Ôpa boa Paulo.
Uns saem, outros entram, mas quem continua na posição 24 ????? O ICE kkkkkk
Agora não pode mais mexer com o "homi" porque ele virou Xerife kkkk Boa ICE
Atualizei a primeira página
É Crodao pelo jeito acho que vou manter o primeiro lugar ehehehe logo logo passo novo km ......
Por falar em Xerife, gostaria de saber como o colega Ice foi empossado como moderador? Esta parecendo algum partido politico que eu conheço que na calada da noite costuma agir. Sera que foi na calada da noite de Delfinópolis? kkkkkk
Brincadeiras a parte, acho que foi uma boa escolha. Wel come Ice.rsrsrs
Se liga malandragem, senão o pau come well :p
Atualiza ai Crodao, 7865 Km rumo a revisão dos 10L
boa Raul, vamos rodar.
Atualizado
Mais um pouco, 2988 km
atualizado;
E na posição de honra?!...
[emoji16]