![]() |
[ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG (/Thread-2-encontro-forum-18-22-junho-delfinopolis-mg) |
[ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG - betobuena - 11-11-2013 Bahia espero vocês,adorei!!!! [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG - FPoli - 12-11-2013 CM-R1200-GS Escreveu:Tão bom ou melhor !!!!! Assim que definir o local, podemos escolher um hotel e negociar desconto para que o grupo fique junto facilitando passeios e podendo ser reservado com antecedência por ser feriado. Cassio, similar ao passeio que fomos ao museu BMW. A propósito, férias de novo? Já? Oooo vida boa kkkkk [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG - shw - 12-11-2013 Alguem poderia levantar as cidades que foram citadas neste topico para eu criar a enquete de votação! [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG - Andre RS - 12-11-2013 Iceman Escreveu:Como temos gente dos 4 cantos do país, sugiro acharmos um ponto central. Temos que diversificar , cada ano fazendo o encontro numa região diferente , senão foge do objetivo da integração entre foristas de outros estados. Penso que deve ser mais do que um encontro , deve ser um evento comemorado uma vez por ano . Se for pra achar um ponto central , será feito eternamente em SP.....deixará de ser um evento pra ser mais um passeio.... Como dizia Sócrates - "Só sei que nada sei". [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG - shw - 12-11-2013 Só não vai quem não quer.. no meio do feriado! ![]() [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG - Iceman - 12-11-2013 Andre RS Escreveu:Temos que diversificar , cada ano fazendo o encontro numa região diferente , senão foge do objetivo da integração entre foristas de outros estados. Penso que deve ser mais do que um encontro , deve ser um evento comemorado uma vez por ano . Se for pra achar um ponto central , será feito eternamente em SP.....deixará de ser um evento pra ser mais um passeio.... André, vejo mérito na sua colocação, de ser em um lugar diferente a cada ano. Minha preocupação foi mais no sentido de ser democrático. Se for em Ipú, o pessoal do norte vai adorar, mas duvido que alquem ai do sul possa participar (ou tope encarar a distância). Se for em Porto Alegre, dúvido que o pessoal do Ceará/Salvador/Fortaleza, etc. participe. Por outro lado, se fosse em São Bernardo, não teria graça p/ mim, pois seria quase que no quintal da casa ![]() O negócio é fazer a enquete e ver o que a maioria prefere. Como estou bem no meio, tenho a vantagem de me contentar com qualquer uma das escolhas ![]() Abraços bagual ![]() [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG - shw - 12-11-2013 Normalmente uma distania de ate 1000km é justo para todos, pois isso da pra fazer em 1 dia!! [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG - CM-R1200-GS - 12-11-2013 Esse homi de gelo, de novo em cima do muro. kkkkkkk Vamos lá, conforme pediu nosso mestre, ShW: 1- MG - Serra da Canastra (Cassio) 2- Canastra, Poços de Caldas, São Carlos, Campos do Jordão, Ilha Comprida, Morretes, Olímpia, Foz do Iguaçu (Fabio Poli - esse tem opinião) 10- Ouro Preto (RGoes) 11- Brotas/SP (Cassio) 12- Sul ????? (Shw,Marcel) 13- Piumhi, Canastra (Renato M) 14- Região Serrana RJ,Petropolis (Shw,Marcel) 15- Visconde de Maua / Marianga (George) 16- Monte Verde, com apoio do Smolder (Cassio) 17- Gramado,Canela,o Cânion de Itaimbezinho(fantástico),Serra do Ria Do Rastro(alucinante) e os pampas gaúcho, (PAULISTA) 20- Itatiaia (Phil BHZ) 21- Delfinopolis, Canastra (Queirozjh) 22- Carrancas (maurao) 23-Floripa (Andre RS) 24- Araxa (Henri) Tai, mestre, agora é com voce. Já te adianto que pelas postagens Floripa esta bem cotado !!!!!! [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG - Iceman - 12-11-2013 Essa enquete tá batizada, igual às urnas eletrônicas do TRE :p CADE A BAHIA???!!! ![]() ![]() ![]() [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG - Crodao - 12-11-2013 Gente tô lendo esse tópico pela primeira vez, se é pra votar eu sugiro Brotas ou Barra Bonita (eclusa do Tietê) Brotas é animal, já fui umas 3 vezes e volto facim facim. Abc |