BMW GS Brasil
[Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta)
+--- Tópico: [Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. (/Thread-rio-de-janeiro-encontros-passeios-e-bate-volta)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

[Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - nelson - 12-02-2014

Eu normalmente vejo o climatempo para domingo temperatura abaixa e não chove na teoria rsrs

[Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - nelson - 14-02-2014

Felipe parece que domingo é chuva para região de Penedo, vamos fazer um BV em Petrópolis Itaipava para não deixar de andar, se São Pedro permitir, vamos sair as 8 do posto ipiranga antes da ponte. Gustavo e Roberto se tiverem com disponibilidade vamos nessa !. Dá para voltar antes de 13:00 hs, excelente para quem conseguiu alvará de pouco tempo.
abs
Nelson

[Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - lgbarcelos - 14-02-2014

Beleza.. Comprei uns acessórios pra moto e estou querendo ver como fica a moto.. Se não estiver chovendo eu estou dentro.

lgbarcelos Escreveu:Beleza.. Comprei uns acessórios pra moto e estou querendo ver como fica a moto.. Se não estiver chovendo eu estou dentro.
São Pedro vai ajudar !!. Fala como Roberto também.
abs
Nelson

[Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - FMT_RJ - 14-02-2014

Galera, o ideal seria irmos amanhã. Mas pela hora, já acho muito tarde marcarmos. Domingo está arriscado por conta da Chuva, mas se tudo der certo e São Pedro ajudar, tô dentro!

FMT_RJ Escreveu:Galera, o ideal seria irmos amanhã. Mas pela hora, já acho muito tarde marcarmos. Domingo está arriscado por conta da Chuva, mas se tudo der certo e São Pedro ajudar, tô dentro!
Fala Felipe São Pedro há de ajudar há quem só anda nos domingos rss. Domingo no posto ás 8 hs abs Nelson

[Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - Bobkings - 15-02-2014

Pessoal, tô dentro. Alvará na mão até as 15h...
Pergunta: vai rolar independentemente do tempo ou só se não estiver chovendo?
Ficou pra 8h mesmo?
Abçs
Roberto

[Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - FMT_RJ - 15-02-2014

Roberto, eu só vou se não estiver chovendo. Esta marcado às 8h no posto Ipiranga antes da subida da ponte. Abs

[Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - Bobkings - 15-02-2014

Blz, acho que não chove. Estarei lá.
Abçs

FMT_RJ Escreveu:Roberto, eu só vou se não estiver chovendo. Esta marcado às 8h no posto Ipiranga antes da subida da ponte. Abs

[Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - nelson - 15-02-2014

Blz amigos com certeza São Pedro não vai nos abandonar !!!. Só vai chover depois que voltarmos.
Amanhã no posto às 8.
abs