BMW GS Brasil
Hobbies diversos - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Outros Assuntos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-outros-assuntos)
+--- Fórum: Boteco (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-boteco)
+--- Tópico: Hobbies diversos (/Thread-hobbies-diversos)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Hobbies diversos - Andre RS - 08-12-2013

Aqui vai o site do stand....pra quem gosta!

http://www.lockandloadmiami.com/

Hobbies diversos - JMCoelho - 08-12-2013

Fabio, meu hobby tb é aeromodelismo. Da ultima vez que me meti a fazer tork holl dei PT no meu Sukhoi 28% escala, prejuizo de uns R$ 5000,00, e nunca mais me tentei. Este jato Tornado, apesar de legal e rápido, é para iniciantes em jatos. Frequento a UCA em Campinas, aparece la num sabado ou domingo de manha. Gostei deste seu clube em Indaiatuba, pista bem comprida, a nossa tem 150 metro, e o pessoal voa jatos tb, apesar de reclamar que a pista é curta, mas para mim que gosto de gasolina, tá de bom tamanho.

Hobbies diversos - nbjr - 08-12-2013

Fabio e Coelho, também tenho um aeromodelo, mas elétrico em depron, um Sami Racer V2.
Ganhei o kit de um amigo e montei, achei bem bacana, mas a disputa do automodelismo cativa.
Pra aero sou um pato.

Hobbies diversos - Iceman - 08-12-2013

Andre RS Escreveu:Blz,
Usou aerógrafo ou pincel ?

Compressor ? Qual fabricante?

Tenho um Badger.

Vlw

PUTZ André, isso foi lá em 1982/83, quando morava na Alemanha.
A gente comprava umas latinhas de ar comprimido (tipo lata de tinta spray) e ligava no aerógrafo.
Usava isso p/ pintar partes maiores.
Os detalhes foram no pincel mesmo.

Não tenho fotos dos aviões que montei (F15, F14 TomCat e F18 Blue Angels).

Se a onda de violencia continuar a crescer e tiver que vender a moto, acho que volto ao plastimodelismo, ou volto prá vela oceânica mesmo.
Se bem que já tem pirataria rolando por ai também.

O merda de país sem lei viu...

Hobbies diversos - JMCoelho - 10-12-2013

nbjr, aeromodelismo é uma escola, voce inicia com modelos como este seu, baratinho, e facil de voar. Se pegar o gosto, vai aprendendo e aumentando seu equipamento. Mas o custo tb vai aumentando, rsss. Hoje o limite são os jatos, mas amanha quem sabe? É por isto que gosto deste hobby, sempre tem alguma coisa acima de vc.

Hobbies diversos - Iceman - 10-12-2013

Que isso Coelho? :confused:

Tu gosta de ter algo em cima de voce?! Rolleyes

Que papo é esse mermão? Wink

Isso é coisa do Ric :p

Hobbies diversos - Renato - 10-12-2013

Até que tem bastante modelista aqui.
Tentei tomar gosto por esta diversão, meu pai é aeromodelista, tem alguns avioes, ja pilotei alguns mas nao é minha praia.
Tenho um automodelo, que esta meio de lado por pura preguiça de encomendar peças novas que danificaram na ultima diversão com ele.

[Imagem: 93ki.jpg]

E agora tentando aprender a usar esse tal de Carve Board motorizado. Levei alguns tombos tentando radicalizar, mas até agora radical foram só mos tombos que levei mesmo.

[Imagem: pgu9.jpg]

[Imagem: iigh.jpg]

Hobbies diversos - RicBoris - 10-12-2013

Iceman Escreveu:Que isso Coelho? :confused:

Tu gosta de ter algo em cima de voce?! Rolleyes

Que papo é esse mermão? Wink

Isso é coisa do Ric :p

Tenho nada a ver com isso nao. rs...

Hobbies diversos - Golias - 10-12-2013

Renato,

No Nordeste esta sobrando por todo canto esse modelo BMW e ninguém quer, nem meliante rouba.

[ATTACH=CONFIG]3123[/ATTACH]

Até breve,

Reinaldo

Hobbies diversos - Iceman - 10-12-2013

Renato Escreveu:Até que tem bastante modelista aqui.
Tentei tomar gosto por esta diversão, meu pai é aeromodelista, tem alguns avioes, ja pilotei alguns mas nao é minha praia.
Tenho um automodelo, que esta meio de lado por pura preguiça de encomendar peças novas que danificaram na ultima diversão com ele.

E agora tentando aprender a usar esse tal de Carve Board motorizado. Levei alguns tombos tentando radicalizar, mas até agora radical foram só mos tombos que levei mesmo.

Beleza de carrinho Smile

Eu tenho um pequeno, a bateria, que uso no sítio para infernizar a vida do meu cachorro kkkkk
O carro se afasta, ele vem correndo atrás, latindo, macho p/ caramba.
Mas é só reverter que o bicho sai correndo em disparada, feito uma galinha d'angola kkkkk Big Grin Big Grin Big Grin
Eu racho o bico, enquanto apanho da muié ("Deixa o cachorro em paz!!! Parece criança!!!"). :p

Esse tal de Carve Board, meu sócio comprou um, caiu uma meia dúzia de vezes, agora tá encostado já faz alguns meses hahahahaha Smile