![]() |
BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta) +--- Tópico: BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) (/Thread-bv-joan%C3%B3polis-no-s%C3%A1bado-entre-natal-e-ano-novo-28-12-13) |
BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Flavio - 26-12-2013 lucaspo Escreveu:Pessoal, qual a km ate la? A minha ta com 545.... Se for mais de 600km ida+volta, vou fazer a revisao dos 1000km antes.... Lucas, ida e volta de SP até joanopolis vai dar uns 260 km no máximo. BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Iceman - 26-12-2013 DC. Escreveu:Alguém vai sair e voltar para a região da Berrine? O VonUcci e o Reinaldo são desta região. Combina com eles de se encontrarem na cc da Caltabiano e vc vem juntos até o posto BR da Souza Cruz. lucaspo Escreveu:Pessoal, qual a km ate la? A minha ta com 545.... Se for mais de 600km ida+volta, vou fazer a revisao dos 1000km antes.... Lucas, avisa a Ana Paula da POWER e já agenda a revisão para a volta. Não tem erro. Fiz assim no almoço de São Roque ![]() BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Iceman - 26-12-2013 Iceman Escreveu:EDIT: Mudamos a data para Domingo, 29/12/13 Atualizando... BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - M@uro - 26-12-2013 Estou pensando em ir... tem vaga p/ mais um do ABC? Abraço a todos. BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - lucaspo - 26-12-2013 To dando uma olhada na previsao do tempo.... Levem capa de chuva.... segundo a previsao... Apos as 16:00, chuva forte.... Mas previsao eh previsao.... Capaz que faca aquele baita sol... Abraco BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - lucaspo - 26-12-2013 M@uro Escreveu:Estou pensando em ir... tem vaga p/ mais um do ABC? Qto mais gente melhor! BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Golias - 27-12-2013 lucaspo Escreveu:To dando uma olhada na previsao do tempo.... Levem capa de chuva.... segundo a previsao... Apos as 16:00, chuva forte.... Mas previsao eh previsao.... Capaz que faca aquele baita sol... Ultimo dia do ano uma lavada ao natural nas cavalas limpa as zicas, rsrsrs Até breve, Reinaldo BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Iceman - 27-12-2013 M@uro Escreveu:Estou pensando em ir... tem vaga p/ mais um do ABC? Tem sim Mauro, como disse o Lucas, quanto mais malacabados melhor kkkkkk ![]() Vou te mandar um MP com os detalhes. ![]() EDIT: MP Enviado ![]() BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - FPoli - 27-12-2013 lucaspo Escreveu:To dando uma olhada na previsao do tempo.... Levem capa de chuva.... segundo a previsao... Apos as 16:00, chuva forte.... Mas previsao eh previsao.... Capaz que faca aquele baita sol... Opa uma chuvinha vai bem rsrs. Nessa época a capa não sai do baú, não dá nem tempo de lavar, mas como toda boa previsão de tempo de falarem que vai chover, fará sol. Pretendo ir mesmo se estiver uma chuva fraca na hora de sair, se apertar muito no caminho repenso se sigo ou não. Tenho feito assim nos últimos passeios e todos foram muito legais, não precisei abortar nenhum até agora. BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - lucaspo - 27-12-2013 Se vier chuva, que venha...e que leve todas as 'zicas' de 2013! |