BMW GS Brasil
Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios)
+--- Tópico: Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? (/Thread-banco-confort-f800-gs-original-bmw-ou-pedrinho)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - PabloAquin - 05-05-2015

Show esse banco..... ia compra-lo mês que vem... mas infelizmente vendi a moto hoje....

Parabens RicBoris

Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - RicBoris - 06-05-2015

PabloAquin Escreveu:Show esse banco..... ia compra-lo mês que vem... mas infelizmente vendi a moto hoje....

Parabens RicBoris

Obrigado Pablo! Ainda não peguei um bom trecho de estrada, mas peli menos no uso urbano esse banco está se saindo melhor que a encomenda.

Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - JMCoelho - 06-05-2015

Para uso on road é muito melhor que o original, que foi projetado para quem tem 1,90m e uso off road. Como por estas pagas o povo é mais baixo e quase ninguem usa uma moto dessas para fazer off pesado, melhor gastar mais um pouco e trocar pelo confort.

Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - Ricce - 07-05-2015

Fiz exatamente o que você fez mas com o banco confort de altura normal e o resultado é excelente para viagens longas.
Agora, que moto linda essa Trophy...(sem você junto, claro!!)rsrs..
Abraço

Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - Ricce - 07-05-2015

Prefiro apenas ela mesmo...rss. E sobre a expectativa de uso que tinha e você faria com a F800, é o que esperava? Está atendendo bem?
Abs.

Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - sal silva - 07-05-2015

RicBoris Escreveu:Neste momento estou em diligências pelo interior de meu município. Muita areia, piçarra e buracos.

Apesar de já ter recebido os pneus Karoo3, ainda esrou usando os Anakee3 que veio com a moto. De fato, oas borrachas da Michelin não são apropriadas para esse tipo de uso, mas, com cuidado e bastante prudência, dá pra ir a todo canto com a motoca.

A grande diferença está sendo no conforto. Realmente, entre o banco confort rebaixado do pedrinho e o original não tem comparação.

Porém, ah porém... a F8 é muito pesada e isso tem exigido bastante de mim fisicamente, tanto na zona rural quanto na cidade, onde tenho que parar, descer, subir e sair constantemente. Em terreno irregular esse problema se potencializa sobremaneira.

Tenho a ligeira impressão que terei de comprar uma pequena trail só pro trampo. Pelos fatores mencionados acima e também pelo risco iminente de preju. Cair numa F800 sai bem mais caro que numa Tornado (rs).

A tendência é a Celeste ficar só pra viagens. Neste caso, a Mid vai ter que zarpar.

Eu já tinha te falado que seria melhor uma trail mais velhinha e leve para o trabalho.A Gs 800 realmente é muito pesada,essa moto vai bem em longas viagens de aventura,e mesmo no transito pesado das cidades não acho ela ideal.

Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - sal silva - 07-05-2015

Agora Bora limpar a menina,principalmente a corrente,senao vai embora rapidinho.rs

Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - Rromagnani - 07-05-2015

Coitada da Celeste... Nem parece aquela noiva cheirosa das fotos iniciais... Kkkkkk.

Brincadeira Ric, moto trail é linda suja mesmo! Agora como disse o Sal essa corrente está pedindo um banho e lubrificação!

Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - RicBoris - 07-05-2015

.jpg   uploadfromtaptalk1431038050885.jpg (Tamanho: 46.7 KB / Downloads: 111)

[emoji41] linda como na primeira noite!

Banco confort F800 GS original BMW ou Pedrinho? - AndréGanja - 13-05-2015

Boa tarde a todos comprei minha moto a 3 meses, é minha primeira vez por aqui.O forum tem sido de grande ajuda na compra dos acessórios. Estou para colocar o banco do pedrinho, alias RicBoris valeu pelas fotos.
Alguem ja usou as almofadas pneumaticas airhawk?
Custam 550 paus no M Livre e estou pensando