BMW GS Brasil
Roubo de bmw f800gs - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Roubo de Motos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-roubo-de-motos)
+--- Tópico: Roubo de bmw f800gs (/Thread-roubo-de-bmw-f800gs--325)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

Roubo de bmw f800gs - Crodao - 02-04-2013

Josa Escreveu:Seria interessante se criar uma forma de certificar a idoneidade dos usuários neste fórum. Seria uma forma de prevenir que mal intencionados extraia informações usando da má fé. Inclusive fortaleceria muito nossos vínculos.

Pô Josa e pra quem eu vendo as peças cabritadas ?? kkkk brincadeira.
A F800 Laranja do meu amigo até agora nada. Ele já entrou na fase de torcer pra não aparecer, porque se aparecer, deve ser sem as malas, etc. Aí ele fica no prejuízo.
Mais uns dias e ele deve receber da segurada. A essa altura já está sendo bom negócio.
ABc

Roubo de bmw f800gs - amorlin - 02-04-2013

E a seguradora vai cobrir com os cases? Ele assegurou a parte?

Roubo de bmw f800gs - Crodao - 02-04-2013

amorlin Escreveu:E a seguradora vai cobrir com os cases? Ele assegurou a parte?

Ele vai morrer com as malas, porque ele instalou 2 dias antes e não colocou no seguro.
É um baita prejuízo.

Roubo de bmw f800gs - Josa - 02-04-2013

Se estão levando a GS 800, bom ficarmos mesmo alerta, pois compradores podem muito bem ser um possível cadastrado nesse forum.
Crodao, sei que é um assunto chato, mas não devemos nos preocuparmos? Sei que quem compra um GS, pelo preço que é, não adquire as coisas na "facilidade". Então presume-se que todos aqui agem de boa fé. Mas é que o malandro pode estudar nossos comportamentos e se infiltrar por aqui.

Roubo de bmw f800gs - Crodao - 03-04-2013

Josa Escreveu:Se estão levando a GS 800, bom ficarmos mesmo alerta, pois compradores podem muito bem ser um possível cadastrado nesse forum.
Crodao, sei que é um assunto chato, mas não devemos nos preocuparmos? Sei que quem compra um GS, pelo preço que é, não adquire as coisas na "facilidade". Então presume-se que todos aqui agem de boa fé. Mas é que o malandro pode estudar nossos comportamentos e se infiltrar por aqui.

Você têm razão. Temos que ter cuidado. Provavelmente o "ladrão de galinhas" age por impulso, mas o ladrão de motos está mais rebuscado e têm andado mais informado.

Roubo de bmw f800gs - shw - 03-04-2013

Existe forma de se tornar mais seguro, um fórum com senhas para quem se conhece pessoalmente, isso será feito em breve!

Roubo de bmw f800gs - sal silva - 03-04-2013

Se conhecer pessoalmente, na verdade, nao alivia muito, pois no caso do roubo das Harleys os ladroes frequentavam os passeios e era justamente ai que as motos eram roubadas.Mas de qualquer maneira é mais um modo de inibir.Realmente no Brasil esta complicado.

Roubo de bmw f800gs - Josa - 03-04-2013

shw Escreveu:Existe forma de se tornar mais seguro, um fórum com senhas para quem se conhece pessoalmente, isso será feito em breve!

Mas ai restringiria muito o vinculo de quem está longe e tem boa intenções. Será que não existe outra formula. Vou estudar algo, se me permitir.

Roubo de bmw f800gs - shw - 03-04-2013

Eu conheço alguns caras aqui do forum, porque eles foram em alguns passeios da BMW almoçamos juntos e tal.. mas se um cara deste tem uma F800GS vai nos passeios e rouba moto, ai temos um caso super difícil de lidar pois estamos lidando com quadrilhas especializadas!!

O fato da galera se conhecer, ja inibe muito vagabundo que assalta de chinelo!

Roubo de bmw f800gs - FPoli - 03-04-2013

Só o fato de limpar os cadastrados que nunca participaram efetivamente do Fórum já ajuda muito. Quadrilha especializada não deve ter tempo nem saco de ficar postando ou participar efetivamente.
No mais, conhecer pessoalmente é bom, mas não diz muita coisa. Vai que aparece uma Livia Marini (não sou noveleiro, mas esta M está em todo lugar kkkk).