BMW GS Brasil
Melhor Capacete - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos)
+--- Tópico: Melhor Capacete (/Thread-melhor-capacete)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

Melhor Capacete - Abreu - 18-12-2017

Comprei um caberg Hyper X, desses que retira a queixeira e se torna um jet. Nem meus capacetes abertos são tão barulhentos. Ou será a moto nova?...

Melhor Capacete - BJumperBR - 18-12-2017

Abreu Escreveu:Comprei um caberg Hyper X, desses que retira a queixeira e se torna um jet. Nem meus capacetes abertos são tão barulhentos. Ou será a moto nova?...

Tenho esse modelo e também considero mais "barulhento" comparado aos outros capacetes que já tive.

No último fim de semana, testei um protetor auricular barato e o resultado foi ótimo. Apesar do som do intercomunicador ficar um pouco mais baixo, sem o ruído do vento, consegui ouvir perfeitamente as músicas mesmo em velocidade acima de 120km/h.

Melhor Capacete - Abreu - 19-12-2017

BJumperBR Escreveu:Tenho esse modelo e também considero mais "barulhento" comparado aos outros capacetes que já tive.

No último fim de semana, testei um protetor auricular barato e o resultado foi ótimo. Apesar do som do intercomunicador ficar um pouco mais baixo, sem o ruído do vento, consegui ouvir perfeitamente as músicas mesmo em velocidade acima de 120km/h.

BJmperBR, já descobriu como aumentar o volume do intercomunicador?

Melhor Capacete - BJumperBR - 19-12-2017

Abreu Escreveu:BJmperBR, já descobriu como aumentar o volume do intercomunicador?

Eu removi uma parte do forro e posicionei os alto-falantes bem alinhados com o ouvido.

Sem os protetores de ouvido, em volume máximo (apertando o botão + e segurando até fazer um alerta sonoro de volume máximo), o som fica alto até demais.

Melhor Capacete - Abreu - 19-12-2017

Botão +? O meu (Caberg just speak)só tem um botão no microfone. Ou tem algum que eu não vi?

Melhor Capacete - Lepassarin - 29-12-2017

Comprei um Agv k5 não funcionou fazia MT barulho. Aí comprei um gt air SHOYU e silencioso tricomposto e tem público não da sem pinlock embaça tudo

Melhor Capacete - Lepassarin - 29-12-2017

[quote=Leandromos]Olá pessoal, hoje estou usando um capacete MT articulado.
Peguei chuva e frio e embaça tudo!!!

Então resolvi comprar um novo, que não aconteça isso. Vi alguns com pinlock e coisas parecidas..
Gostaria de um modelo de enduro/ dual Sport, muito resistente, anti embaçamento .

O ideal que ainda fosse bonito e com viseira solar ou que escureça....

Bom todos já devem ter passado por isso. Gostaria de dicas de qual é o melhor capacete do mercado!

Arai?! Shark?! Agv?

Grato![/QUOTE

Shoei gt air uso e recomendo não eh de enduro mas tem pinlock nao embaça e tem viseira solar. Tive um Agv k5 não gostei muito barulhento o mais silencioso e o SHOEI.

Melhor Capacete - André M. - 29-12-2017

Alguém tem ou já testou o capacete dual Sports da BMW ? Queria saber como é a acústica dele. Infelizmente ele não tem viseira solar, mas é o único dual Sports de fibra de carbono que vende por aqui. ( não achei outro.)

Melhor Capacete - BJumperBR - 29-12-2017

Abreu Escreveu:Botão +? O meu (Caberg just speak)só tem um botão no microfone. Ou tem algum que eu não vi?

Desculpe, esqueci de avisar que meu intercomunicador não é o original da Caberg, mas sim um "genérico" chinês (BT-S2).

Não sei dizer como aumentar o volume no modelo Just Speak.

Melhor Capacete - Aprubem - 29-12-2017

Comprei recentemente um shark openline articulado c viseira solar e pinlock. Moro em Petrópolis, muita chuva e frio. Ainda não testei em condições extremas, mas na chuva se saiu muito bem. Leve e silencioso.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk