![]() |
Melhor Capacete - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos) +--- Tópico: Melhor Capacete (/Thread-melhor-capacete) |
Melhor Capacete - Abreu - 18-12-2017 Comprei um caberg Hyper X, desses que retira a queixeira e se torna um jet. Nem meus capacetes abertos são tão barulhentos. Ou será a moto nova?... Melhor Capacete - BJumperBR - 18-12-2017 Abreu Escreveu:Comprei um caberg Hyper X, desses que retira a queixeira e se torna um jet. Nem meus capacetes abertos são tão barulhentos. Ou será a moto nova?... Tenho esse modelo e também considero mais "barulhento" comparado aos outros capacetes que já tive. No último fim de semana, testei um protetor auricular barato e o resultado foi ótimo. Apesar do som do intercomunicador ficar um pouco mais baixo, sem o ruído do vento, consegui ouvir perfeitamente as músicas mesmo em velocidade acima de 120km/h. Melhor Capacete - Abreu - 19-12-2017 BJumperBR Escreveu:Tenho esse modelo e também considero mais "barulhento" comparado aos outros capacetes que já tive. BJmperBR, já descobriu como aumentar o volume do intercomunicador? Melhor Capacete - BJumperBR - 19-12-2017 Abreu Escreveu:BJmperBR, já descobriu como aumentar o volume do intercomunicador? Eu removi uma parte do forro e posicionei os alto-falantes bem alinhados com o ouvido. Sem os protetores de ouvido, em volume máximo (apertando o botão + e segurando até fazer um alerta sonoro de volume máximo), o som fica alto até demais. Melhor Capacete - Abreu - 19-12-2017 Botão +? O meu (Caberg just speak)só tem um botão no microfone. Ou tem algum que eu não vi? Melhor Capacete - Lepassarin - 29-12-2017 Comprei um Agv k5 não funcionou fazia MT barulho. Aí comprei um gt air SHOYU e silencioso tricomposto e tem público não da sem pinlock embaça tudo Melhor Capacete - Lepassarin - 29-12-2017 [quote=Leandromos]Olá pessoal, hoje estou usando um capacete MT articulado. Peguei chuva e frio e embaça tudo!!! Então resolvi comprar um novo, que não aconteça isso. Vi alguns com pinlock e coisas parecidas.. Gostaria de um modelo de enduro/ dual Sport, muito resistente, anti embaçamento . O ideal que ainda fosse bonito e com viseira solar ou que escureça.... Bom todos já devem ter passado por isso. Gostaria de dicas de qual é o melhor capacete do mercado! Arai?! Shark?! Agv? Grato![/QUOTE Shoei gt air uso e recomendo não eh de enduro mas tem pinlock nao embaça e tem viseira solar. Tive um Agv k5 não gostei muito barulhento o mais silencioso e o SHOEI. Melhor Capacete - André M. - 29-12-2017 Alguém tem ou já testou o capacete dual Sports da BMW ? Queria saber como é a acústica dele. Infelizmente ele não tem viseira solar, mas é o único dual Sports de fibra de carbono que vende por aqui. ( não achei outro.) Melhor Capacete - BJumperBR - 29-12-2017 Abreu Escreveu:Botão +? O meu (Caberg just speak)só tem um botão no microfone. Ou tem algum que eu não vi? Desculpe, esqueci de avisar que meu intercomunicador não é o original da Caberg, mas sim um "genérico" chinês (BT-S2). Não sei dizer como aumentar o volume no modelo Just Speak. Melhor Capacete - Aprubem - 29-12-2017 Comprei recentemente um shark openline articulado c viseira solar e pinlock. Moro em Petrópolis, muita chuva e frio. Ainda não testei em condições extremas, mas na chuva se saiu muito bem. Leve e silencioso. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk |