![]() |
Ruta-40 de ponta a ponta - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Ruta-40 de ponta a ponta (/Thread-ruta-40-de-ponta-a-ponta) |
Ruta-40 de ponta a ponta - Henri - 15-02-2018 Caros Cerqueira, Francisco e Alessandro, Numa viagem dessas, viajando solo, quanto menos ‘volume’ melhor. Quando vc esta só, as pessoas te procuram, e você aproveita para conhecê-las melhor. Você começa a ver a paisagem não apenas pelos seus proprios olhos, mas pelos deles também. Isso para mim é a essência da motoaventura. Abs, ![]() Ruta-40 de ponta a ponta - Henri - 15-02-2018 cerqueira Escreveu:Bem vindo "de volta", Henri, Caro Luis, Muita coisa pode dar errado numa viagem solo de moto de 15 mil km e 40dias. Houve estradas de ripio no altiplano boliviano que não cruzei com ninguém, ventos de 70 km de traves no ripio da patagonia, e muitas estórias de problemas, acidentes e desistências que ouvi pelo caminho. Para aqueles que a completaram, como eu, tenho a certeza que alguém la de cima estava com seu escudo nos protegendo das grandes pedras, pois as pequenas, essas nós podemos aguentar... Abs, ![]() Ruta-40 de ponta a ponta - sal silva - 15-02-2018 Parabens nobre colega.Já conheço muita coisa na Ruta 40 e pretendo um dia faze-la completa, acompanhado de minha fiel companheira garupatroa.É sempre bom rodar pela bela Argentina,classifico o povo Argentino como os mais simpáticos de todos os Países que passei. Ruta-40 de ponta a ponta - sal silva - 15-02-2018 cerqueira Escreveu:Bem vindo "de volta", Henri, Em Ingles seria WELCOME Back rs.É nao ? ![]() Ruta-40 de ponta a ponta - Benicio - 15-02-2018 Henri Escreveu:Caros, Henrique Muito obrigado por repartir conosco essa belíssima motoviagem. Li toda a trip no seu blog, valeu muito. Afinal, a Patagônia são muitas maravilhas e cenários de tirar o fôlego. Concordo com você, os olhos lacrimejam quando deixamos tudo isso na volta pra casa. Por isso, chegamos pensando e planejando a próxima viagem! Abraço, Célio Benício Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ruta-40 de ponta a ponta - Henri - 15-02-2018 É isso, Sal e Célio. Os argentinos na Patagônia são hospitaleiros e amistosos. Houve situações em que, tomando um cortado num posto ou comendo uma pizza a noite, eles não me deixaram pagar a conta... Abs, ![]() Ruta-40 de ponta a ponta - Barra - 15-02-2018 Depois queria saber o que vc levou de bagagem na sua viagem e se faltou ou sobrou alguma coisa. Fiquei muito curioso com a sua bagagem para todos esses dias de viagem. Ruta-40 de ponta a ponta - Henri - 15-02-2018 Barra Escreveu:Depois queria saber o que vc levou de bagagem na sua viagem e se faltou ou sobrou alguma coisa. Francisco, veja a lista abaixo. Abs, Material Ushuaia 1 par de tênis timberland 1 par havaianas 2 pares de meias longas 2 pares de meia lã merino 2 pares meia curta 5 cuecas - 4 curtas e 1 longa 2 camiseta dryfit cinza Nike 1 camisetas brancas dryfit Adidas 2 camisetas manga longa dryfit pilotagem 1 pijama curto 1 calção banho 2 pares de luvas bmw 1 par de luvas polartech 2 balaclavas (verao e inverno) 1 banda de cabeça north face 2 pares de Bermuda dryfit - azul e preta 1 ceroula la 1 segunda pele la merino 1 pullover la merino 1 fleece northface 1 corta-vento interno jaqueta 1 conjunto para chuva 1 calça Nike 1 conjunto necessaire de toilette 2 kits de ferramentas 1 kit de remendo/ar+ calibrador 1 canivete suíço pequeno 1 kit de 1os socorros. 02 mapas (Argentina e Bolívia) 1 iPad 1 iPhone 1 adaptador 1 gps garmin 1 câmera Nikon 1 conjunto de carregadores +bolsa 1 sabão líquido 1 toalha de papel 1 cobertor de emergência 1 cinta abdominal 5 earplugs 1 óculos Oakley 2 óculos de leitura c capa 1 desembaçador + limp. 1 pano de limpeza viseira 1 líquido limpador de lentes 1 fio de varal c ganchos 1 capa plástica de malas Remédios e cremes Documentos e cópias US$ 2.000,00 ◦ Ruta-40 de ponta a ponta - Barra - 15-02-2018 Cara e nem parece que naquela bagagem tem tudo isso aí. Ruta-40 de ponta a ponta - sal silva - 15-02-2018 Henri Escreveu:Francisco, veja a lista abaixo. Caramba,achei coisa pra cassete.Tenho um colega que leva tudo isso mais um cuecão de couro kkkkkkkkkkkk |