![]() |
Futebol ! ! ! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Outros Assuntos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-outros-assuntos) +--- Fórum: Boteco (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-boteco) +--- Tópico: Futebol ! ! ! (/Thread-futebol) |
Futebol ! ! ! - RicBoris - 08-11-2013 Blz Amorlin! Cara, não vai dar pra eu ir nem domingo. Terei de ir à Fortaleza com a esposa no começo da semana para consultas médicas e ver se já dá pra ver o sexo do bebê. O pessoal do Raios do Asfalto é nosso irmão, cara. Conhece o Rustinis Raiano? Ele é do Raios e vai para Pacoti. Talvez até no mesmo comboio que você. Fale para ele que é meu amigo, sou conhecido no meio como BORIS, do IPU. Em Pacoti, procure o Lorinho, o Aurílio ou o pessoal do meu MC, Guerreiros do Rock e se apresente como meu amigo. Nada lhe faltará! rs.... Sério, o que precisar vc e seus amigos estarão em casa, pode crer! Aquele abraço e boa festa! Futebol ! ! ! - RicBoris - 08-11-2013 Em tempo: Alexandre, você já está devidamente RECOMENDADO ao pessoal do clube, viu? rs. Estarei em Fortal entre segunta e quarta-feira, de repente a gente se encontra por lá. Ainda não sei os horários das consultas e exames da muié, mas qualquer coisa nos falamos. Meu celular: (88) 9925-0077 Flw!!! Futebol ! ! ! - amorlin - 08-11-2013 Blz Ric, Vou perder a oportunidade de raspar as pedaleiras da Birinight na serra. ![]() Futebol ! ! ! - RicBoris - 08-11-2013 Desta vez, vai sim. Mas não perderá se vir ao Ipu me visitar. É bom que eu testo a F8zona nas ladeiras da Serra da Ibiapaba! rs Abraço! Futebol ! ! ! - amorlin - 08-11-2013 Ric, Segundo meu irmao vamos a 120 por causa da Lander do Rustinis ![]() Amanha chegamos lá, reserva uma mesa pra gente, com cerveja gelada e bastante churrasco, ok? kkkkk Abraço!!!! Futebol ! ! ! - RicBoris - 08-11-2013 Combinado! Chegando em Pacoti não deixe de procurar o pessoal dos Guerreiros* e diga que é meu amigo. Já avisei à turma que você irá. * Os anfitriões Lorinho e Aurílio e os demais Guerreiros: Raul Nixon (presidente do MC), Paulão (este vc já conheceu), João Luis, Alexandre Doido... e tantos outros. Abração, irmão! Futebol ! ! ! - Iceman - 08-11-2013 Olha a FOCA!!!! ou melhor, o FOCO!!! Epa, péra aí... ...qual era mesmo o foco?! :p Futebol ! ! ! - CM-R1200-GS - 08-11-2013 Aqui, VALE tudo !!!!!! O tópico esta no "Boteco", para falar sobre "Futebol" ?!?!?!?!? É mais interessante marcar encontros e passeios com os grupos, do que ficar falando do: CURINTIA.... MENGÃO ...... samambaia (parmeira) ........ Só não pode falar da seleção ?????? Futebol ! ! ! - amorlin - 08-11-2013 O Ric qdo soube que eu ia pro Pacoti Motofest desistiu de ir, talvez pq não quer que eu descubra que ele não é um humano e sim um bot. ![]() ![]() ![]() Futebol ! ! ! - CM-R1200-GS - 08-11-2013 amorlin Escreveu:O Ric qdo soube que eu ia pro Pacoti Motofest desistiu de ir, talvez pq não quer que eu descubra que ele não é um humano e sim um bot. K k k k k k k k k k Oia ai cabradapesti .......... Mais um pra poder MANGA di oce !!!!!! |