![]() |
F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo (/Thread-f850-gs-adv-mimosa-di%C3%A1rio-de-bordo) |
F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo - Rromagnani - 11-08-2020 Noferreira Escreveu:Parabéns pela compra, Roberto.Tenho em mente Pantanal e Jalapão, mas já vi que vai ficar só nos planos mesmo... Pretendia ir depois de 20/09, mas já estou pensando em adiar... Vamos ver... TB estou gostando bastante da motoca e os acessórios da Guará são muito bem feitos, embora eles sejam bastante enrolados... Comprei um banco do Pedrinho TB... Qdo. Chegar comendo aqui! Parabéns pela.sua.linda.moto! Kkkkkk Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo - shw - 11-08-2020 E ai Roberto blz? neste fim de semana tive o prazer de andar com a F850GS Adventure por cerca de 150km entre Joinville a Curitiba meu amigo comprou uma e veio dde Maringa ate Curtiba, depois demos este role.. Alias estou com a moto aqui comigo pois ele não ia conseguir voltar com ela para Maringa devido a KM de revisão dos 100Km por isso fiquei com o compromisso de andar mais 100KM com a moto e leva-la para revisão... Gostei bastante da moto neste fim de semana vou fazer um vídeo comparando ela com a F800GS antiga e a R1200 GS.. Segue o vídeo do role do fim de semana que fiz.. https://youtu.be/3BqjjYgXoaw F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo - Noferreira - 11-08-2020 Rromagnani Escreveu:Tenho em mente Pantanal e Jalapão, mas já vi que vai ficar só nos planos mesmo... Pretendia ir depois de 20/09, mas já estou pensando em adiar... Eu provavelmente irei até bem perto do Pantanal ainda esse ano (Rio Verde de Mato Grosso - MS), eu na minha moto e meu pai na Tiger dele. Adoramos viagens para MS/MT. Sobre o Guará, o que me fez optar pela Alltracks foi exatamente o profissionalismo e falta do mesmo por parte da Guará. ![]() Banco do Pedrinho é algo que eu cogitei no início, porém já me acostumei com o original. Segue foto da minha: [ATTACH=CONFIG]10584[/ATTACH] F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo - Rromagnani - 11-08-2020 shw Escreveu:E ai Roberto blz? Heheheh. Vai fazer o sacrifício! Kkkkk. Fiz a revisão da minha outro dia... nada excepcional e eu 750 Reais mais pobre... Passeio legal esse da D.Francisca... não conheço ainda. Esperando o vídeo sobre o que achou... Enviado do meu iPad usando Tapatalk F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo - Rromagnani - 11-08-2020 Noferreira Escreveu:Eu provavelmente irei até bem perto do Pantanal ainda esse ano (Rio Verde de Mato Grosso - MS), eu na minha moto e meu pai na Tiger dele. Adoramos viagens para MS/MT. Linda motoca... A Guará é exatamente isso... excelentes produtos, mas são bastante amadores com prazos principalmente. Comprei bolha, topasse, suporte e protetor de carenagem... todos os produtos são excepcionais, mas o reforço do suporte por exemplo, tinha 1cm a mais... ou seja, não consegui instalar e enviei pra eles de volta para arrumar... mas gostei muito da qualidade dos produtos. Quanto a viagem estou torcendo... mas não vai ser fácil! Enviado do meu iPad usando Tapatalk F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo - shw - 12-08-2020 Rromagnani Escreveu:Heheheh. Vai fazer o sacrifício! Kkkkk. Acho que ate domingo eu faço o video comparando a F800 a r1200 e minhas opiniões ! F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo - diego87 - 13-08-2020 Rromagnani Escreveu:Vídeo de apresentação da Mimosa! Cara, excelente vídeo! Agora, sobre a ergonomia, qual tua altura e peso? Apareceu uma oportunidade e pulei da F800gsa 2015 para a tiger explorer xca 2017. A tiger tem muitos pontos positivos, mas eu simplesmente não encaixei nela! Antes eu fazia Brasília x Rio na f8 “tranquilamente” (1200km e umas 13/14h na moto tem seu preço), mas chegava de boa no destino - só ia dormir vibrando por conta do bicilíndrico rsrs Agora não vibra mais, mas fico muito mais moído! Eu com meus 1.88 e 94kg simplesmente não encaixei na tiger! A moto é mais baixa; a posição de pilotagem mais agressiva q na f8; a pedaleira fica meio recuada pra mim; o guidon baixo; o banco nada confortável e me jogando pra cima do tanque... simplesmente não encaixei! (De positivo tem o motor e as “perfumarias” - painel mais completo; piloto automático; suspensão eletrônica; bolha maior...) Tava certo de voltar para a F800gsa e casar de vez com a moto, mas apareceu uma F850GSA Premium pouquíssimo rodada num preço bem honesto e eu to mega tentado a abraçar! Minha esperança seria juntar essa perfumaria toda das antigas 1200 no corpitcho da F800gsa [emoji1787] O q me quebra é q por conta da pandemia ainda não consegui transferir a tiger pro meu nome [emoji2359] kkk Meu medo só é ter a mesma “decepção” q tive com a Tiger (por isso a indiscrição de prgt altura e peso rs) e só descobrir dps de uma rodagem mais longa (test ride não é suficiente p eu sentir) Abraços! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo - Rromagnani - 14-08-2020 diego87 Escreveu:Cara, excelente vídeo! Agora, sobre a ergonomia, qual tua altura e peso?Diego, o que não gostei foi do banco e da bolha apenas. Isso, comparado com a 1200 gSA com bolha alta e defletor que estava acostumado. Já resolvi.ambos.os.problemas, coloquei uma bolha alta + defletor e troquei o banco por um do Pedrinho que aparentemente é excelente. Estou muito, mas muito contente com a moto que me atende perfeitamente! Eu tenho 1.80 e peso 110 kg (.as emagrecendo... Kkk) e apenas para sua informação, o que vc falou da Tiger eu endosso também... Tive a mesma sensação de que a pedaleira é alta e recuada e o guidão muito pra frente... Também não encaixo na moto... As TEX 1200 são ainda piores ergonomicamente falando... Tenho a impressão que se vc gostava da 800 vai adorar a 850! Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo - shw - 14-08-2020 diego87 Escreveu:Cara, excelente vídeo! Agora, sobre a ergonomia, qual tua altura e peso? Eu tenho 120KG e tenho 1,85 cm Segue o primeiro video do review da moto que eu fiz, peço desculpa que não sou nenhum youtuber, amanha creio que farei mais um andando com ela na cidade !! https://youtu.be/vwERvT23D7k F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo - Rromagnani - 14-08-2020 shw Escreveu:Eu tenho 120KG e tenho 1,85 cm Muito bom Marcel! Basicamente tive as mesmas impressões, que como falei foi muito positiva. Quanto a bolha, a minha original já era mais alta... A moto do seu amigo é a versão rally que tem a bolha menor mesmo. Mas mesmo na Premium achei a bolha pequena e já troquei por uma mais alta e coloquei um defletor. Ficou muito bom! Outra coisa que não gostei foi a posição do suporte do GPS... além de dificil visualização, impede a instalacao a mala de tanque... Tive que fazer uma gambiarra para conseguir instalar a menor mala de tanque que existe... Poderiam ter colocado sobre o painel. No resto, nada a reclamar! |