![]() |
Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO (/Thread-baus-e-top-case-de-alum%C3%ADnio-kantaloo) |
Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - fborges27 - 08-08-2013 Crodao, ate pela circunstancias, acho que o maldito abriu na mixa Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - Phil BHZ - 09-08-2013 Crodao Escreveu:Oi Phil meu baú é Givi. Se fosse de alumínio acho difícil eles terem conseguido abrir. Os baús de plásticos deformam, você consegue torcer e com isso abrir. Os de alumínio não torcem. Entendi Crodão. Realmente é impossível segurar quando o bandido quer levar alguma coisa..mas você, Cassio e companhia estão certos..se o mardito abre porta malas sem dificuldade quem dirá um baú. O jeito é rezar... Abraços Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - JJP - 14-08-2013 Excelente produto, o Roberto foi solícito quando tive dúvidas na instalação. A moto fica muito robusta e o material é de excelente qualidade. Recomendo Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - amorlin - 17-08-2013 Só hoje instalei meu topcase Kantaloo. A qualidade é 10. Muito bem acabado. Mas...mesmo regulando o gancho, a batedeira ta igual a uma escola de samba. Vou colar alguma borracha no fundo do baú. Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - CM-R1200-GS - 17-08-2013 amorlin Escreveu:Só hoje instalei meu topcase Kantaloo. Amorlim, Não é para bater, veja com o Roberto, pois deve existir mais alguma regulagem. Já vi vários, e não batem !!! Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - amorlin - 17-08-2013 Cassio, Vários Kantaloo? Andando com a moto? O meu parado, fica justo, mas se balançar / bater no topcase ele faz barulho. Regulei ao ponto de quase não dar pra fechar de tão apertado mas mesmo assim andando faz um barulhão. Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - amorlin - 18-08-2013 Segue fotos Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - Tchelo - 18-08-2013 AMorlin, Parabéns pela nova moto! Este Kantaloo realmente parece ser TOP, e o custo beneficio nem se fala. Precisa somente resolver esta questão do barulho. Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - amorlin - 18-08-2013 Eu resolvi com ligas de câmara de ar. O que aconteceu foi o seguinte: Meu rack é SW-Motech, que contem todas as furações para usar tanto topcase Trax, como Givi, e Hepco, para o Kantaloo, o Roberto envia um gabarito para furação, precisa furar somente 2 furos, só que meu modelo é um pouco diferente do gabarito feito por ele, mesmo assim fiz os furos... os furos ficaram milimetros fora do indicado e por isso ele não fica justo. Amarrei umas ligas de borracha embaixo do topcase para resolver, depois vou ver se afasto o furo ou não. Mas pra quem quiser, a Kantaloo tem o suporte traseiro já pronto. Baus e Top-case de Alumínio - KANTALOO - amorlin - 18-08-2013 Estou tentando achar essa alça num frete mais em conta pra por no topcase. ![]() |