De vez em quando vejo relatos positivos de usuários do piloto automático na GS 800. Qual a sua impressão? O protetor de mão interfere na instalação?
Abc
Versão Imprimível
De vez em quando vejo relatos positivos de usuários do piloto automático na GS 800. Qual a sua impressão? O protetor de mão interfere na instalação?
Abc
Existem os modelos próprios para se usar com protetores tanto os originais quanto os barkbusters e etc.
E aí Rafa! Falando em protetores de mão, já to enchendo o saco da Stephanny por conta dos que não chegaram... Pedi o protetor na Chapam (R$ 260 + R$ 44 frete), valeu demais a dica!
Amanhã vou dar uma volta com a patroa por Lavras Novas, Brumadinho e Casa Branca. Anima?
Abraço
fala parceiro, cara amanha vou pro outro lado divinopolis itauna e etc ate santo antonio do monte, familia do meu velho é de la entao tem que ir passar o fds com ele, no proximo role vc me chama que to dentro demais. fica no pé dela la com os protetores de mao e quando chegar me avisa que vou la buscar os meus tbm. abraço!
acho que ele esta se referindo ao cruise control que endurece o acelerador a ponto de segurar a posiçao dele.
Cruise control...é isso! Valeu! Qual a opinião de quem tem?
Pra quem quer uma solução econômica para Cruise Control, eu já usei na XT660. Um O-RIng de borracha do mesmo diâmetro da manopla, e da espessura do vão que fica entre o contra-peso e a manopla. Usa-se assim: Ele fica no fim da manopla. Quando quer usar, com a mão mesmo, coloca ele no vão entre a manopla e o contra-peso.
Pronto. Ele endureçe o acelerador.
O segredo é encontrar um que bata certinho no diâmetro e na espessura. Nâo pode ser nem tão largo que não dê atrito, e nem tão apertado que inviabilize voltar o acelerador num caso de necessidade.
Anexo 1904
Fotos do chapam durante a instalação