Buenas
Algum sulista pretende passar final de ano em Floripa?
Sds
Versão Imprimível
Buenas
Algum sulista pretende passar final de ano em Floripa?
Sds
O Beto,onde tú anda que não tá saindo conosco nos BVs,hoje fizemos um Massa,saímos ali do posto do Laçador e fomos almoçar no DODO lá no morro da Borrúsia,podia ter ido junto,vamos marcar para nos conhecermos.
Em relação a Floripa vou estar lá de 28/12 a 03/01 no Resort Ingleses Holiday - praia dos Ingleses,tem mais gente do Forum que vai estar lá,vamos esperar que cada um se manifeste a sua vontade.
Abração.
Então Marcio, tô/tava meio afastado daqui por motivos familiares e foi uma pena perder esse passeio pq conheço a área e sempre gostei de lá, aliás, foi meu último passeio: corri atrás de mandolate... Qto a ilha, penso em ir no mesmo período, mas ainda não fechei local algum p/ estada. Pretendo ir sozinho se der tudo certo. Vamos ficar em contato pq ainda não fechei parceria p/ viagem.
Abraço
Esse ano o Herdeiro que chega em novembro vai me prender aqui na Fronteira.
Bom final-de -ano a todos os amigos.
Abs
Fala daí Carlão
As contas estão tão grandes assim q teve q providenciar um herdeiro?! Parabéns e felicidades no aumento do prazer e das despesas familiares....rsrsrs.
Abs
Olá. Estarei em Garopaba de 26/12 a 03/01. Mantenham-me informado. Abçs.
Mr. Plein, então vai pela BR-101 e RS-453 ou vai de BR-282 e BR-116? Vai acompanhado?
Beto,
Desculpe a demora no retorno e que as coisas estão quentes na empresa nesta época,então vamos mantendo contato,sempre estou no Ipiranga do laçador aos sábados pela manhã junto com amigos aqui do forum e de canoas e Poa,aparece lá,vamos tomar um "capoccio" com pão de queijo e jogar conversa fora.hahaha....
Te esperamos.
Abração.
Esse fds não chove. Talvez apanhe uns mandolates em Sto Antonio.