Comentem
.Anexo 3179
Versão Imprimível
Comentem
.Anexo 3179
Tudo pode acontecer no percurso!!!
Paulista, concordo 100% sobre a colocação feita sobre família.
Vejo muitos colocarem o trabalho ou ganância ou até egoísmo pensando em si próprio em lugar da família.
Acaba que a pessoa não vê os filhos crescerem, não compartilha com a esposa e quando vê ou está separado ou mesmo casado está só.
As vezes temos de nos policiar.
Estou deixando de fazer grandes passeios longos de moto por conta de aproveitar a família, quando o garoto tiver na idade menos apegado até dá p/ dar umas escapadas de alguns dias.
amigo Fabio
ouso discordar em parte do seu raciocinio pois temos que ter o dom de saber dosar as coisas para nao nos anular-mos , ou deixar de fazer as coisas que nos dao parazer ( andar, viajar de moto) .
Tambem tenho filhos pequenos 01 casal ( 6,7 anos) e sei como e dificil nos finais de semana sao todos deles(ir a praia , clube , cinema , etc ) e tem a dona da pensao (01 vez por ano saiu em lua de mel ) .
Agora, tambemno meu caso nao abro mao de 01 vez ao ano pegar minha gorda e cair no mundo 15 a 20 dias nao mata ninguem e so faz bem tira estresse , rejunevesse, etc......
Hoje com skipe nos conseguimos manter contato diario com a familia de quase todos os lugares .
abraço
Andre Alves
André, também concordo com vc.
Mas acho que o Fábio se referia a caras que só querem saber da moto ou outro hobby qualquer.
Tipo sair todo FDS sozinho com os amigos.
Como tudo na vida, o segredo está no EQUILÍBRIO.
Abraços,
Thomas
Paulista: concordo.
Há no entanto outro patrimônio que gostaria de acrescentar: os bons e leais amigos que conquistamos (e fomos conquistados) ao longo da vida.
É a família e os amigos que refletem nossa verdadeira personalidade.
Iceman, é bem por aí e no momento entre passar 20dias fora ou com a família prefiro passar com a família, por outro lado tenho meus momentos de individualidade nos fds ou feriados e que eles entendem e apoiam.
Não existe o certo ou errado, esta condição é pessoal de cada um, assim como o equilíbrio das coisas.
Caras, vocês estão "falando" só corralinda neste tópico, ó?!
Assino embaixo do que escreveu cada.um sobre família e também os amigos. De fato, tem que haver equilibrio nas coisas. Porém, a família sempre em primeiro lugar.
Pessoal,
O que acho mais hilario é que cada um se sente deitado num divã e vai dando os pormenores pessoais de cada um, depois não reclamem, fui claro !!!
Até breve,
Reinaldo