Ando pesquisando bauletos laterais, encontrei este fabricante entrei em contato ele me enviou umas fotos e valores dos mesmos,alguem conhece este produto?Anexo 4656
Versão Imprimível
Ando pesquisando bauletos laterais, encontrei este fabricante entrei em contato ele me enviou umas fotos e valores dos mesmos,alguem conhece este produto?Anexo 4656
Anexo 4657Anexo 4658Anexo 4659Anexo 4660Anexo 4661
O par de malas 36/41 litros sai R$ 2.700,00, e o suporte R$ 550,00.
Se quiser malas pretas (pintadas ou anodizadas), ou mesmo cinza anodizadas, acresça R$ 100,00 por mala.
Vc pode fazer a configuração que desejar, como 36+36, porém a assimetria vai ocorrer.
Hoje, nas fotos que vc viu, já existe uma diferença de cerca de 1,5cm entre um lado e o outro. Como pode notar, é quase imperceptível.
A diferença das malas de 36 para 41 litros é de 3cm na largura, e daí acho que vais passar a se perceber essa diferença.
O suporte é pintado em epóxi, e não existe em epóxi cor igual ao do quadro da moto.
O que poderia ser feito é aplicar uma demão de tinta automotiva numa cor bem próxima. Posso fazer isso se quiser.
Caso tenha interesse nas bolsas internas o valor do par é de R$ 100,00 para o top case e R$ 180,00 o par para as malas laterais.
<image001.jpg>
Pessoal e Cassio, essa Idea-Pro não é a empresa que assumiu a operação daquele cara que o Cassio foi conhecer ? Se não me engano chamava-se roberto.
Alguém confirma ?
Não, a Idea-Pro é outra.
Aquela do Roberto, Kantaloo, esta sendo comercializada pela trailmotoparts.
É isto ai;)O Senhor Roberto, deixou seus clientes na rua da amargura e nem se quer avisou para quem vendeu a sua empresa:mad:Descobrimos através de um integrante do fórum que postou umas fotos dos baús da trailmotopartes,foi ai que reconhecemos que eram os baús Kantaloo.Fela:mad:
Esse é o problema de comprar de alguém muito pequeno. Dificilmente você poderá comprar o suporte pra outras motos. Outro problema muito comum é o não cumprimento de prazos. O certo mesmo é comprar pronto.
É verdade Crodao,a minha esperança é que a trailmotoparts mantenha o mesmo formato das malas,assim poderei aproveita-las na próxima moto tendo que comprar somente os suportes.Valeu.
Amigos, se ainda procuram os baus que eram do Roberto/Kantaloo, já sabem que assumimos sua produção e já temos suportes para quase toda linha das big trails atuais.
Visitem nosso site www.trailmotoparts.com.br, estamos a disposição com preços e qualidade aprovados por muitos amigos e clientes.
Abraços
Sábado 30/Agosto/2014 (ontem) saí de Itupeva e fui buscar as malas na Idea-Pro em Curitiba, o Rodrigo (proprietário, gente boa) instalou em 5 minutos. Então voltei... 950 kms... Bobagem pra uma GS!:rolleyes:
As malas são excelentes, a fixação é fácil. Vejam as fotos (o top case é Roncar, apenas as laterais são idea-pro).
Recomendo.
Anexo 5872Anexo 5873Anexo 5874
onde conseguiu aquela almofadinha do assento?