http://www.advrider.com/forums/showthread.php?t=870238
Versão Imprimível
Continuo com a BMW pela baixa manutenção do eixo-carda,mais somente um bom teste-drive nas duas marcas para fazer uma escolha.A KTM me parece uma moto mais robusta:rolleyes:
Continuo com a BMW pela baixa manutenção do eixo-carda,mais somente um bom teste-drive nas duas marcas para fazer uma escolha.A KTM me parece uma moto mais robusta:rolleyes:
Que venham ainda mais opções!!!!
Quem sabe assim, com concorrência, um dia talvez, paguemos preços justos aqui no Brasil.
:rolleyes:
É verdade! Apesar do brasileiro pagar qualquer preço quando se enfeitiça por uma máquina dessa.
acontece que a KTM disse que vem para o Brasil, porém:
- nao sabemos a data certa de estreia no BR
- quais motos ela vai lançar aqui no BR?
- se vier a ktm 1190 qual o preço dela?
- provavelmente a 1 concessionaria vai ser em SP, capital!
Então na altura do campeonato a R1200 vale bem mais apena!!
depois que a KTM lançar.. mas isso demora ainda
Talvez a 1190 seja mais moto q a R1200 LC em alguns apectos, como motor, suspensão, e guiar no off
Vi outro dia que as KTM vão ser comercializadas na rede da própria Dafra e que as primeiras a serem fabricadas serão da linha 100% off road, sem homologação para as ruas, 250, 350 e 400, que são realmente muito procuradas por quem faz trilha, enduro e motocross. Acredito qua a 1190 só em 2015 ou depois.
Agora, é o seguinte, eu desço o sarrafo na minha 350 e ela tá zerinha. Eu mesmo troco óleo, ajusto corrente, filtros. É tudo simples e fácil. É outra filosofia de moto. Veio com a moto uma bolsa com todas as ferramentas necessários e o manual detalhado de serviço. KTM é "faça você mesmo". Seria a antítese da BMW.