Diagnostico de motos via iPhone ou Android
Alguem usa os programas de diagnostico disponiveis para iOS (iPhone) ou Android para ler os dados do computador de bordo da 800GS?
As motos BMW nao tem o conector padrao OBD2 que voce acha em todos os automoveis.
O conector na BMW é redondo.
Sei que existe o GS 911 feito para as motos BMW porem é meio caro.
Estou pensando em comprar este LYL WiFi e um cabo conversor tipo este aqui.
A duvida é se funciona ou não, alguem usa algo similar?
Diagnostico de motos via iPhone ou Android
Pessoal, eu tive um GS911 quando tinha a minha gzinha (Gs650), este é um tipo de acessório que ajuda quando você esta nos cafundó do judas, eu fiz uma viagem para a Bahia e no meio do nada depois de muito tempo andando a moto engasgou e parou, com a quantidade de eletrônica nesta bagaça ficaria muito difícil descobrir o que aconteceu, coloquei o aparelhinho ma moto e ele me informou que faltava alimentação na bomba de gasolina, olhei com detalhe para a danada da bomba e ví que um dos fios do plug estava solto (defeito da moto , pois ele fica muito esticado), fiz um gato e a moto voltou a pegar e continuei feliz da vida com a minha viajem.
Se eu não tivesse o aparelho provavelmente teria que chamar o guincho e a viajem
iria para o vinagre.
Vale a pena, só pra que mexe na moto ou não quer ficar na mão por causa da quantidade absurda de eletrônica na motoca.