Forum criado para discussão destas motos da linha K
Versão Imprimível
Forum criado para discussão destas motos da linha K
Agora FAAAAAAALA Gabriel :D :D :D
Opa... Posso começar a opinar agora rs
Obrigado shw
Pode começar postando fotos da menina.
Ou ainda tá com ciúmes e não quer deixar ninguem nem olhar :p
Boa tarde. Tenho a K 1600 GTL a poucos dias e hoje está na revisão dos 1.000 km. Moto maravilhosa de motor, suspensão e ciclística. Apenas comento que o indicador de pressão dos pneus apresenta uma diferença de até 6 libras, para menos, em relação aos calibradores dos postos de combustível, que já apresentam entre si uma variação normal de 3 libras. Uma moto com tanta tecnologia embarcada não poderia apresentar erro de registro dessa ordem. No mais, só elogios.
Anibal,
A variação, é devido ao comprimento das mangueiras, existentes nos postos de combustível, quanto maior a mangueira, maior será a variação.
Eu procuro sempre calibrar no mesmo posto, assim, já sei a diferença que existe, entre o marcador do posto e o display do painel, no meu caso, 5 lbs.
Confio mais no display do painel.
Estou com o Cássio.
Sepmre calibro meus pneus com a moto ligada e a pressão sendo exibida no computador de bordo.
Se for em 10 postos, cada um vai marcar uma coisa
Na minha tenho que tirar uma diferença de 1 psi. No painel o valor tem que estar 37 e 43.
Eu deixo o painel com 36/42, que é o recomendado pela BMW.
Para tanto, as vezes tenho que programar o bico do posto para 38-39 e 45-46 PSI.
Para mim o que vale é o display da moto.