-
Plano bmw selec
Pessoal boa noite. Fui na loja bmw , adorei a proposta selec ou seja parcela balão.
O que vc's acham será que compensa? Vendedor falou que se eu der 14 mil fica 24 x de 750 mais uma fixa de 21.600.
e no final se eu não tiver o 21 mil posso refinanciar ou usar ela para quitar a divida e comprar uma nova.
O que vc achas sobre esta proposta . E do plano..alguém já fez ?
-
Hoje se você não tem uma entrada maior vale a pena, a minha comprei usada com plano parecido, sendo que no meu plano coloquei um balão 12°e 24°parcela. Se não fosse este plano não dava para andar de BMW, a taxa de mercado está muito alta.
-
Vc não disse que moto esta comprando mas pelo valor imagino ser a 800 GS. Esta moto esta sendo oferecida por 39500 reais para pagamento a vista. Acho pagamento a vista sempre o melhor negocio. Sem considerar Valor Presente porque estou sem a minha HP12C, vc vai pagar R$ 53600,00. Mas se não tem grana vai em frente e vai andar de BMW
-
E uma f 800 gs. Realmente a vista fica pessado. Por isso estou propício a fechar parcelado, fins algumas contas e se eu pegar uma usada os juros serão bem semelhantes.
-
Em abril deste ano peguei um R1200GS LC, e dei a minha 650GS como parte de entrada e mais 15 mil. E o saldo fiz em 12 no plano sem juros, no entanto tinha ainda a opção do plano 18, porém tinha que aumentar a entrada. Na minha opinião o plano select é meio salgado, eu daria uma pesquisada na mínima entrada para parcelar em 12 ou 18.
-
Se eu tivesse uma coleção de carros pagaria a vista, mas como não tenho, o jeito foi parcelar a perder de vista, mesmo com um binoculo:mad:
-
Comprei a minha 800GS pelo select e não me arrependo. Claro, não tinha o dinheiro para pagar de uma só vez.:cool:
-
quase comprei pelo select mas arrumei dinheiro e paguei a vista hoje porem penso que poderia ter ficado com o dinheiro e feito pelo select e no final vender a moto para pagar a divida porque se eu tivesse que vender a moto hoje pelo valor da tabela seria impossivel.
-
Eu penso, em fazer o plano select e quando chegar a 24 parcela se tiver o dinheiro então liquidar mais se caso eu não tiver então financiar em um banco particular.
Claro que a vista e melhor mais hoje não tenho como pagar a vista.
-
Dei a minha g 650 comparada pelo plano select e peguei a f800 também no plano select, sem dúvida não tinha cacau senão pagaria à vista. Não me arrependi.