Banco confort para F 800 GS
Citação:
Postado originalmente por
Claudio
Galera, eu tenho 1,70 m...to querendo comprar um banco confort, e agora ?
Oi Claudio.
Sou de Porto Alegre, tambem tenho 1,70m de altura, fiz uma viagem para o Atacama com o banco original, ainda bem que levei um traveceiro fininho que coloco no meio dos joelhos para dormir, foi o que salvou um pouco o meu traseiro.
Chegando de volta, descobri aqui grudado em Porto Alegre tem São Leopoldo, lá tem o Saci Bancos, é só entrar na internet e ver os bancos dele.
Mas na volta, do Atacama, logo sai de férias com a esposa, e devido a diversos fatores, tive um ataque do ciático, voltei mal para casa, no mesmo dia fui ao Hospital, fiz todos os exames e deu três hérnias de disco.
Devido a esse problema tive que tomar uma atitude, fui com a moto até o Saci, ele mandou eu sentar na moto, ficar na posição de pilotagem, pediu meu peso, perguntou se eu tinha algum problema de coluna, relatei das minhas hérnias, resumo, fez um banco, utilizando o meu original, só a carcaça, com três tipos de espuma, com dencidades diferentes e uma especial bem onde vai o coquis, colocou uma capa zero e me deu a minha para reserva.
Paguei R$250,00 e a moto ficou lá por dois dias, o banco ficou um espetáculo, um pouco mais largo e creio 1,5cm. mais alto, mas coloco as duas plantas dos pés no chão.
Creio que pelo custo beneficio, vale a pena fazer aqui, é só sentar no banco, marcar onde vc. fica na posição de pilotagem, com um marcador branco, informar altura, peso, se tem algo na coluna e ficar uns dias sem moto para andar.
Mas vais ficar contente com o resultado e custo beneficio muito bom.
Já que eu tenho a mesma altura tua, fico a disposição, caso queira mandar o banco para eu colocar na minha moto e levar para ele fazer, depois ele manda direto para vc. via SEDEX.
Espero ter ajudado.