F800GS ou Triumph XC800 ???
Olá pessoal, sou novato aqui e estou prester a adquirir uma F800GS ou uma Triumph XC800. Estou em dúvida de qual comprar.
Gostaria de saber a opinião de vocês que já conhecem a F800
Posso estar enganado, mas penso que a F800 entre vantagens e desvantagens é melhor.
Tenho 1.80m de altura e não tenho problemas com a altura da F800, aliás gosto muito da altura dela.
Detalhes:
1) Já dei um sinal de R$ 1.000 para a loja da Triumph em dezembro para comprar uma verde e estou esperando chegar, mas confesso que já estou meio arrependido.
2) Antes disso, eu já havia comprado um banco Confort da F800 pelo mercado livre que está aqui em casa só aguardando a moto kkkkkkkkkkk.
3) Acabo de vender uma F650GS que eu gostava muito, só achava ela muito baixa e suspensão curta.
Vou utilizar a moto tanto na cidade como para viagens
Ou seja, estou totalmente em dúvida: XC800 ou F800GS ???
Me ajudem.
Abcs
Triumph Tiger 800XC vs BMW F800GS
Olá Pessoal, como estão todos?
Esse final de semana fiz um teste drive na Tiger 800XC e na F800GS, vou fazer uma breve avaliação das minhas impressões, espero que me ajudem pois estou em duvida entre as duas.
1a Impressão: Ambas são muito bonitas, mas a Tiger parece ser mais robusta, estando seu tamanho mais parecido com a R1200GS do que com a F800GS.
Acabamento: As duas tem ótimo acabamento, mas a BMW parece usar mais plásticos, além de que os plasticos parecem ser de pior qualidade.
Subindo parada: A BMW tem uma vista mais bonita, o painel da BMW é mais legitimo, estando em uma posição melhor. Contudo, percebi que a BMW tem uma posição de pilotagem mais adiantada, parecendo que vc fica mais "em cima" da roda dianteira.
Andando: O motor da Tiger não tem para ninguem, ele é excepcional, o torque é muito "flat" sendo que o ronco é fenomenal. A bmw é mais esperta, parece que ela "pula" com as acelerações.