Anexo 2529Anexo 2530
Salve Galera,
Encontrei estas fotos de F800 personalizadas com adesivos e achei muito bacana a possibilidade de poder fazer das nossas motos peças únicas.
Gostaram? Fariam nas suas motos?
Abs,
Versão Imprimível
Anexo 2529Anexo 2530
Salve Galera,
Encontrei estas fotos de F800 personalizadas com adesivos e achei muito bacana a possibilidade de poder fazer das nossas motos peças únicas.
Gostaram? Fariam nas suas motos?
Abs,
Se todos fizerem, deixaria de ser "peça única" não? :)
Achei legal, mas não faria na minha.
Mera questão de gosto.
Agora, se eu achar uns adesivos vermelho e azul, original da BMW 30 anos, eu confesso que começaria a pensar...
Achei legal na azul e na branca, mas não imagino nada na marrom
achei uns adesivos neste site decalx.com.br
Acho muito legal.
Só não personalizei ainda porquê não achei um legal p/ a 1200 Triple Black.
Se procurarem na internet como f800gs decal ou trim aparecerão uns legais como imitação de fibra de carbono ou comemorativo de 30 anos da GS e outros.
Além de dar um toque especial acaba protegendo a moto.
eu to procurando lugar p/ fazer!!!!!
achei varios porem brilhantes e não quero fazer brilhante quero fosco!!!!
Fala Phansaul..olha aí minha magrela marrom com um "tchan"!
Anexo 2534
Anexo 2535
Galera tenho pesquisado bastante a respeito e me deparei comunistas novidades.
Hj já existe a possibilidade de escurecer até o farol da moto, o adesivo carbono pode ser colorido em vários tons, bem como fosco ou perolizado.
O que ainda não me animou é o fato de não ter encontrado ainda envelopamento especializado em motos, afinal dependendo do projeto a moto tem que ser desmontada...
esse cara entrou em contato comigo
http://mrcdesigner.blogspot.com.br/2...ortifolio.html
CM tem as 2 opções!!!!
R$1500 p/ fazer minha GS800....infelizmente vou precisar trocar de emprego, pois to ganhando pouco!!!!
Olá Rodrigo e Paulista,
Obrigado..eu gostei, pois realmente ficou diferente e discreto. O Marcão da MCR Design fez com a peça no lugar a pedido meu, porém as arestas tivemos que refazer, porque a peça muito angulosa trás dificuldade pras pontas do adesivo se fixarem. O resultado após os ajustes ficou muito bom.
Abraços
Muito legal os adesivos.
Tem uns ada GS1200 que ficaram SHOW DE BOLA!!!
Pena que para a magra tem poucas opções (pelo menos nas fotos postadas).
O cara faz sobre encomenda tb ou só o que ele tem pronto?
Tô doidinho p/ fazer algo parecido com as dos 30 anos, com as cores oficiais da BMW.
O problema é que os que existem são para os modelos anteriores à 2013 e não servem na minha :(
ICEMAN ele faz qualquer tipo ELE PERSONALIZA e tem as cores da 30 anos sim!!!!
Os adesivos originais e grandes da GS800 triple black são marcantes e bonitos.
Protetores de mão e de farol devidamente instalados..prontos para o rolé.
Comprados na SIERRA BMW - De mão completos - USD 169, de farol - USD 100, IMPOSTO - R$ 461 (PQP!!).
Tá ficando bacana a Magrela!
Anexo 2557
Anexo 2558