Postado originalmente por
RicBoris
Kkkk.... esse Joãozinho é fulerage demais!
Todo ano, no seu aniversario, o Joaozinho escrevia para o Papai do Céu, pedindo uma bicicleta:
JESUS, ESTE ANO EU FUI UM BOM MENINO E MEREÇO GANHAR UMA BICICLETA!
Ano após ano era a mesma coisa, o mesmo pedido, várias cartas e nada! Nunca ganhava a bicicleta e seus pais diziam que Jesus não atendia por causa do mal comportamento dele, Joãozinho. Pois era muito danado, teimoso, insultante, falavra muitas escandilices (rs) e não gostava de rezar.
Um dia viram o Joãozinho entrando na igreja e até se admiraram: nossa, olhem quem tá frequentando a igreja! Quantas almas se salvaram! Diziam as pessoas ao verem o Joãozinho na casa de Deus.
Alguns dias depois, o padre sentiu falta de uma imagem de Nossa Senhora. Perguntou a um, a outro, às beatas, o sacristão, mas ninguém soube do paradeiro da imagem da santa. Simplesmente sumiu!
Enquanto isso, o Joãozinho realmente havia mudado. Vivia mais sossegado, calmo e mal saia do quarto.
Mas um dia o padre bateu à porta, furioso, à procura do Joãozinho, levando em sua mão um bilhete rabiscado. Ao entrarem no quarto do Joãozinho, encontraram a imagem de Nossa Senhora que havia sumido da igreja amarrada no pé da cama e o capetinha apontando um estilingue pra ela.
Foi quando o padre mostrou o bilhete à mãe do Joãozinho, escrito:
JESUS, ESTOU COM SUA MÃE. VOCÊ TEM 24 HORAS PARA ME ENTREGAR A BIKE! ASS. JOÃOZINHO
kkkkkk