R1200 gs 2014 - alguÉm sugere algum banco melhor para o garupa?
Boa tarde.
como o próprio título do tópico sugere, preciso encontrar um banco melhor para o garupa. Explico. até 15 dias atrás andava de DL1000 2009. Um show de moto. Muito confortável também para o garupa. Minha esposa fez uma viagem comigo e amou, eu acabava de ganhar uma companheira para minhas viagens.
Animado, vi a promoção da BMW e há 15 dias comprei uma BMW Sport Plus, 2014, vermelha. Show de moto. Fantástica. Ontem fiz minha primeira viagem com ela. Andei 700 km num bate e volta até o Canyon Guartelá. Eu aprovei. Hoje, animado, convidei minha esposa para a primeira volta. Ela reprovou o banco traseiro, comparando-o com a DL...
e ai? alguém tem este problema? Alguém sugere algum banco? alguém que faça? uma solução?
O banco da DL1000 é inteiriço e mais nivelado piloto/passageiro. O banco da BMW é separado, com um grande desnível entre a garupa e o motorista.
Se alguém puder ajudar... agradeço.
R1200 gs 2014 - alguÉm sugere algum banco melhor para o garupa?
Citação:
Postado originalmente por
Wbornelli
Wagner, eu tinha uma 1150 GSA com banco do Pedrinho. Fantástico. Muito confortável mesmo, em viagens longas, vários dias seguidos, nenhum desconforto, muito pelo contrário. Quando troquei de moto a primeira coisa que senti foi a diferença entre os bancos. Resolvi rodar um pouco com o original da 1200 que é muito duro, mas é bom offroad (permite que você se desloque em cima da moto), e hoje vejo que depois de 20.000km ele está mais confortável, mais macio, mas nada que se compare ao do Pedrinho. É o que dizem: você pode procurar um banco com o molde da sua bunda ou desenvolver uma bunda BMW!!! Acho que eu já tenho uma bunda quase BMW kkkkkk, mas ainda tenho saudade do outro banco. Se você mora em Sampa dá uma passada lá e experimenta.