:o Olá!! Parece que sou uma das poucas mulheres por aqui rs. Quero aprender mais sobre motos, porque ainda sei muito pouco, apesar de amá-las.
Abraços a todos
Versão Imprimível
:o Olá!! Parece que sou uma das poucas mulheres por aqui rs. Quero aprender mais sobre motos, porque ainda sei muito pouco, apesar de amá-las.
Abraços a todos
Bem vinda Priscila,
Está procurando por uma BMW? Está no lugar certo.
Abs
Oi Priscila, seja bem vinda! Aqui é o lugar certo, vai aprender muito além de dar boas risadas e conhecer excelentes pessoas!! Abçs!
Oii! Muito obrigada. É isso mesmo. Quero conhecer mais dessas motos maravilhosas da BMW....sonho de adolescente rsrs
Bem vinda Pricila!!
Conheço uma outra mocinha que tem CBR600, mas é RR.
É ai de Sp tb.
Abs
Bem vinda Priscila
bem vinda...
Obrigada pelas boas vindas!!
Ahh q engraçado Ricardo....dos meus casos antigos uma Yamaha Crypton e uma Honda Twister, mas fazzzz tempo. Piloto desde os 20 anos
Priscila bem vinda ao fórum.
Legal curtir motos.
Seja bem vinda Priscila :)
Ah...
quando falrmos em gordas e magras, não estamos nos referindo ao sexo frágil, mas sim às F800GS (magras) e R1200GS (gordas) :P
Abraços,
Thomas
Iceman, realmente o esclarecimento foi bastante válido Kkkk. Eu não estava entendendo este código de gordas e magras...
Wel ops.Seja bem vinda Priscila.
FALA PRI,
Hahaha....olha a intimidade.."Pri"...hehehe....vindo aqui pro Sul nos avise quando estiver chegando para colocarmos a carne no fogo,o Churras é na faixa.
Abração.
Kkkkkk Ric Boris q maldade da turma....cadeira de rodas!! Não podem falar mal de outras motos rs
Paulista!!! E aí?! Vc é paulista ou gaúcho Rsrs? Eu conheço Canoas. Belezinha de cidade. Gente, preciso dizer q em um dia de fórum já me diverti bastante!
Bem vinda Priscila.
Bem vindo Priscila, acho legal a mulherada tá cada vez mais no mundo do motociclismo.
Fiz uma viagem para as serras de SC e tinha uma mulher no grupo pilotando uma Ducatti Diavel.
Inicialmente pensei que teriamos que ficar esperando ela, que nada, ela pilotava pra caramba. Teve um trecho de Off-Road de 30km que ela tocou muito bem, coitada da Diavel.
Tenho observado também que cada vez mais as mulheres estão usando as motos e Scooters como meio de transporte, e não pude deixar de observar que elas são muito prudentes, pilotam com muito cuidado. Isso é muito legal.
Priscila,
Seja bem vinda ao fórum!
Priscila,
Seja muito bem vinda.
Participe de nossos encontros e almoços, novas amizades se formarão.
Temos alguns membros ai da região do vale do paraíba.
Bem vinda Priscila.
OOO gayucho,
Explica esse negócio de Pau cho .......
Seja bem vinda!!
hahahaha galera é foda !!!
quando é mulher o fórum todo vem dizer seja bem vinda!!!
Inclusive, até ressucita o Admin !!!!!!!!
Muito obrigada pelas boas vindas!!:p Inclusive do moderador Marcell rsrs....que pela camiseta na foto deve curtir metal!! Bom gosto...
Oi Márcio!! Tudo bem? Então...quando eu tinha uns 9 anos fui com minha família pra Punta del Este de carro e passamos em Canoas. Ficamos um dia e uma noite. Lembro que achei a cidade muito bonitinha. Tudo limpinho e arrumado. Ainda está assim? Abraços pra você também e um ótimo dia
Seja bem vinda Priscila, tb. sou novato por aqui.
Abs
Eraldo.
Citação Postado originalmente por CM-R1200-GS:
"É mas deixa para avisar só quando voce chegar na porta da casa ......
Senão o gaycho sai para dar uma voltinha de moto, cai, e voce fica sem conhecer a figura !!!!!"
Priscila:
"KKKKK! como assim?"
É já marquei 2 vezes para conhecer a figura, na 1ª ele caiu no caminho e foi parar no hospital; na 2ª deu a desculpa que a mulher queria ver a filha ....
kkkkkkkkkkkkkkk
Bem vinda Priscila, a presença feminina é sempre boa para manter a ordem na casa!!
Abraço