Alguém aí usando esse conjunto Givi Trekker? Recomendações ou informações?
Estou pensando em comprar o top case de 52L e as malas laterais de 46L...
Obrigado!
Versão Imprimível
Alguém aí usando esse conjunto Givi Trekker? Recomendações ou informações?
Estou pensando em comprar o top case de 52L e as malas laterais de 46L...
Obrigado!
Tenho o top case 52l e os laterais 33l, mas ainda não pude usar os laterais.
São muito bem acabados, e em uma viagem de 500km com chuva não entrou nada de água no top case.
Legal camarada!
Seria muito pedir para colocar os laterais e sair na chuva para testar? :D :D :D
Falando sério,
O top case me dá a impressão de ser "gigante" e deixar a moto instavel na pilotagem. Isto acontece? Outra pergunta: cabem dois capacetes ali?
E tu já sabes qual a previsão do tempo para o próximo final de semana por aí?... :p :p :p
Tenho o top case de 52lt, e está a caminho os laterais. Rodei 2000 km no feriado com direito a chuva, muito peso e esticada até 200km/h foram perfeitos.
Uso givi trekker 52 tranquilo,bom que cabe dois capacetes pra quem anda sempre com a patroa acho ótimo.
Uso o Givi Trekker 52l na minha 800 gs .Cabe bastante coisa e numa viagem para a Ilha Grande , deixei a moto no estacionamento no continente com capacete , jaqueta , calça , bota e luvas nele e peguei o barco so levando uma mala .O único defeito é que acho muito grande esteticamente para a gs 800 .
Abs
Usava o GIVI MAXXIA MONOKEY 55L na minha F800GS e agora adaptei ele na R1200GS.
Já dei 200Km/h nas duas, com o TopCase, sem qualquer problema.
Certo que foram apenas uns "tirinhos" curtos.
Não dá para ficar andando a 200Km/h direto, com ou sem bauleto.
O pessoal chama de "caixa d'água", mas na hora das paradas, sou o único a andar sem nada nas mãos, pois cabe tudo dentro do bauleto. :cool:
Tenho na f800 adv e recomendo!
Cabem 2 capacetes tranquilamente, e mais uma luva ainda.
Ele realmente é um pouco grande esteticamente, mas no dia a dia posso usar um dos laterais como top case na cidade, que fica "lindinho".
Em maio iremos até tua terra e lhe digo se pegarmos alguma chuva, mas acredito que não tenha problema.
O baú do Ice ainda cabem dois cachorros, um gato e a calopsita, no final da viagem só chegam os cachorros rs. Também serve de freio aerodinamico p/ não deixar passar de 200 kkkk.
Perde-se o amigo, mas não a piada kkkk
Give costumam ser de muito boa qualidade, a de 52L,vai tranquila como bauleto e cabe bastante coisa; dá para viagens curtas, so acho que as malas laterais de 46 L são muito largas, dificultando ainda mais para andar em corredores na estrada e cidades. Boa compra.
Olá pessoal, sou novo no fórum. Gostaria de saber o que vocês acham das malas laterais originais. Tem risco de molhar em caso de chuva? São resistentes? A Touratech, givi, ou trax são melhores opções? Muito obrigado. Marcos
Boa tarde Marcos, também estou na dúvida. Quero equipar minha nova GS1200 LC e não sei o que escolher. Consegui numa cc por 5.000 o par VARIO original, com canhão de chaves. O par GIVI OUTBACK 37L, com suporte, sai por aprox 4.800... e ai? o que fazer? qual escolher? O pessoal que tem mais experiência, e já usou um e outro poderia dar opinião, vai ajudar.
Wagner,
Tenho os laterais originais (Vario) e utilizei este mês pela primeira vez em uma viagem ao Uruguai com MUITA chuva. Não entrou uma gota de água nos bauletos, são super práticos para colocar/tirar e são extremamente "anatômicos" ao design da moto, permitindo até mesmo andar e corredores quando necessário. Como estava sozinho, boa parte da viagem utilizei no modo reduzido (retrátil), muitas vezes nem parecendo que com bauletos dado a redução do arrasto.
Já tive GIVI V35 e outback de alumínio antes, mas se não for se aventurar em off road e conseguir um preço interessante neles, com certeza valem a pena.
ah, bauleto central utilizo um GIVI MAXXIA 55L .... melhor que já tive !
Espero ter ajudado.
Fabricio
Tenho o de 52l como central e os de 33l como laterais. Acho que 46l para lateral ficará muito grande. A qualidade e muito boa e o de 52l cabem dois capacetes
A Givi lancou o Trekker Outback top case para acompanhar os Trekker Outback sidecases de aluminio.
O novo top case é todo em aluminio com opcao de dois tamanhos: 42 e 58l.
link Givi
Adail eu comprei na cc em Londrina, onde comprei mjnha moto. Negociei com o Antonio. Consegui comprar o par de baus laterais por 5 mil, instalado e com o canhao de chave codificado. O telefone da cc é (021 43) 3379-9800. Abs.
Anexo 4842as malas ficaram mais estreitas que o guidon
Comprei o suporte lateral para as malas givi trekker, fizemos um teste com as malas na moto, para ver a largura ficou 91cm com as malas de 33 lts. Anexo 4843
Jura, a mala da direita não fica mais deslocada que a da esquerda por causa do escape?
Jrlauris a mala fica, mas esta mala é fina apenas 24 cm, eu testei estas malas mas acabei comprando da marca KAPPA pertence a Givi custo benéfico melhor.
Buenas,
A decisão está tomada. Vou comprar o conjunto Givi Trekker. A única dúvida ainda é se pego as malas laterais de 33 ou 46, ou uma de 33 para o lado do escapamento e a de 46 para o outro lado.
Todas as fotos que olhei parecem ter malas de 33. A impressão que tenho é que as malas de 46 vão ficar "gigantes". Também tenho receio que com duas malas de mesmo tamanho a moto vai ficar "desalinhada".
Essa foto que o Jura postou: o top case é de 52 litros? Eu pensei que esse rack sobre o case só seria possível até 46 litros...
Com bauletos de 33 lts a traseira fica com 91 cm no meu caso achei bom estou usando a marca Kappa mesma medida da givi custo benefício melhor
uma pergunta: Será que esse bau de 52 lt não vai ficar fazendo barulho com essa fixação de plastico tambem? o encaixe deslizante frontais tem folga?
Comprado!
Só falta agora arrumar um tempo para instalar aquela traquitana toda... :D :D
Senhores alguém sabe me informar o modelo do suporte do baú traseiro Trekker 52l para a 1200 14/15???
Pode ser o SRA5108 ou o SR5108. Eu comprei o segundo, pois permite instalar sobre o rack original da moto, sem necessitar removê-lo.
Mas tu mesmo podes escolher aqui:
http://www.givi.it/para-sua-moto#BMW...2813_%3E_14%29
;)
Tenho os Givi Trekker da minha antiga e agora vou instalar na Dart Vader....
Duro é aquele andaime atrás... mas paciencia...
Peguei a 1200 Marcel
Agora o homi tá montado :)
Aeee Feliperninha
Vamos ver agora aparece.
Não tem mais desculpa de que esta sem moto.......
Simbora!
E F I N A L M E N T E ! ! ! !
;)
http://i241.photobucket.com/albums/f...u.jpg~original
http://i241.photobucket.com/albums/f...g.jpg~original
http://i241.photobucket.com/albums/f...3.jpg~original
http://i241.photobucket.com/albums/f...p.jpg~original
http://i241.photobucket.com/albums/f...c.jpg~original
Depois de 6 meses pegando poeira aqui em cassa resolvi criar vergonha na cara e fiz a instalação. Tranquilo, se o sujeito tiver paciência e todas as ferramentas.
:D
Ficou ótimo! Show de bola!