Alguém vai no encontro de motos em vinhedo que será nesse final de semana, dias 23, 24 e 25 de maio???
Nunca fui no passeio de Vinhedo, será que é bom.... moro pertinho, mas toda vez que acontece acabo esquecendo de ir... kkkk
Ronaldo
Versão Imprimível
Alguém vai no encontro de motos em vinhedo que será nesse final de semana, dias 23, 24 e 25 de maio???
Nunca fui no passeio de Vinhedo, será que é bom.... moro pertinho, mas toda vez que acontece acabo esquecendo de ir... kkkk
Ronaldo
Gorrao, o ruim é q tá meio chovendo hj e acho q vai ate domingao. :/ tava afim de dar uma passada mas nem sei. Ta querendo ir que dia?
Então to pensando em ir no sabado cedo, ou logo após o almoço.... tudo depende to tempo... se nao chover vou logo cedo, preciso ver com a patroa se ela vai junto e que horario prefere....
Também estava a fim de ir, parece que vai ser bem legal, mas essa chuva acho que não vai parar, então vou talvez tenha que adiar.
Eu vou todo ano, é unico que vou, fora esse só vou no motocapital, pois esse eu tiro o chapéu.
Amanha sairei de votorantim umas 10:30 e devo ficar la até umas 16h, vai eu minha namorada e meu pai e alguns amigos, se animar pra Cassio, me avisa agente se encontra.
Ps: amanha não vai chover.r
Tomara.....kkkk
Este encontro é muito bom!
Previsão até Domingo:
Anexo 4906
OOoo uruca !!!!
Cade a foto da moto nova ?????
Ainda não conheço essa gorda .....
Se melhorar o tempo amanhã passo lá.