Façam suas próprias conclusões...
Pra mim é td de origem ilícita.
http://produto.mercadolivre.com.br/M...f800r-2011-_JM
E o pior de tudo é que tem gente que compra!!! Dá uma olhada no cara perguntando abaixo.
LAMENTÁVEL !!!
Versão Imprimível
Façam suas próprias conclusões...
Pra mim é td de origem ilícita.
http://produto.mercadolivre.com.br/M...f800r-2011-_JM
E o pior de tudo é que tem gente que compra!!! Dá uma olhada no cara perguntando abaixo.
LAMENTÁVEL !!!
Se tiver demanda, a oferta vai crescer, e infelizmente com o desmanche de nossas motos. Não afirmo ser este o caso.
O que consta no ML é:
Vendedor
Bruno Golçalves
11 957481292
Bgolcal.vhmlfs@mail.mercadolivre.com
Mas, é como o amigo aí em cima falou. Se tem quem compra, vai aparecer quem vende.
Tenso
realmente deixa margem à dúvidas. Ele precisa deixar claro no anúncio a origem das peças
Tenso e tenebroso... :(
So digo uma coisa:
Anexo 5074
Muita gente tem um sonho de um dia montar em uma moto de grande cilindrada,infelizmente a maioria não pode e muitos fazem das tripas-coração para ter uma, nem que seja usada e ralada, ai que mora o perigo, você acha que esse tipo de consumidor vai mandar importar uma peça para manutenção de sua moto raladona? O governo não baixa os impostos,dificulta a importação de peças e as concessionarias assaltam os pobres clientes,ai nasce o mercado paralelo, como tudo neste Pais que muita gente vive da ilegalidade e as vezes não tem outra alternativa.Infelizmente isso tem um preço muito alto que são as peças manchadas de sangue.
De ontem para hoje, o anúncio foi encerrado!
Coincidência? :rolleyes:
Tem gente sempre de olho meus amigos, a casa um dia cai.
Anexo 5081
Vários motivos: peças novas e legais caríssimas, impunidade, corrupção, lei de Gerson (coitado do Gerson, depois de tudo que jogou ficou mais conHecido por esta lei), etc.
O cara posta foto de peças que nem a BMW Brasil tem e ainda com paredes de fundo toda F@dida com acabamento de quinta e piso sem comentários.
No mínimo um pouco incoerente com a oferta e estranho.
Nada impede alguém comprar moto arrebentada de sinistro p/ vender peças, mas o conjunto está estranho, tão estranho que o próprio fechou o anuncio.
Essa ai é fácil fácil pra polícia pegar!
Duvido que tem alguma procedência!
Com certeza alguém choro!
É foda julgar, mas ta mesmo muito suspeito! O assustador é pensar que ate essa figura do anuncio pode estar participando deste forum, colhendo informacoes e escolhendo possiveis vitimas. Sera que nao tem um jeito de verificar os solicitantes de cadastro?? Sei la ... Quem nao deve nao teme,, nao eh mesmo!!!
Queirohawk,vira essa boca pra lá rsrsrsr
Como diria meu pai .. FDP e carrapato tem em tudo que é lugar !!!
Fico incomodado pra kct qdo paro no farol e vejo do meu lado uma 125 com piloto e garupa malacabados me filmando. Foi o que ocorreu hj na Av. Salim Farah Maluf e saí virado no capeta no corredor pra não dar mole. Saudades de andar com o coldre recheado de 15 + 1
Sou da opinião de que as informações de cadastro de membros do forum sejam mais rigorosas, com exigência de nome completo, cpf, cidade/estado e email válido. Só a confirmação pelo email é muito pouco. Sondagem do IP com o endereço informado também seria interessante. Fica a sugestão.
Tamo junto Ric .
Dedetização boa é assim:
Anexo 5093
O sujeito nem se preocupou em individualizar as fotos..desmanchou a 8R e já meteu logo a foto alí mesmo..pqp!
Será que, caso seja produto de roubo, o dono pelo menos sobreviveu????