Viagem ao Atacama - final de Set inicio de Out 2015 - Busco companhia
Caros amigos. Quero muito viajar ao deserto do Atacama ainda este ano. Gostaria de sair para esta aventura dia 26 de Set. e retornar até 11 de Out. totalizando 15 dias de viagem. Se tiverem disponibilidade e interesse, vamos conversar e colocar o projeto pra rodar.
Viagem ao Atacama - final de Set inicio de Out 2015 - Busco companhia
Fala Luiz e Malfarano,
Na verdade a organização da viagem está sendo feita por mim e por mais dois amigos, os demais não estão envolvidos e nem demonstram muita preocupação, temos certeza mesmo de 4 motos e mais 3 que afirmam que vão e tal, mas qdo estiver mais próximo que saberemos realmente.
Conseguimos um roteiro interessante de um motociclista que foi solo e detalhou em seu blog todo trajeto, acho que ficaremos com esse mesmo, pois até os dias estão batendo com a nossa disponibilidade, 16 dias com um ou dois dias para eventualidades.
Saída programada para o dia 31/07/15, sexta feira (marcamos férias para o dia 03/08, vamos "matar" para fugir de trânsito e ganhar um dia), retorno programado para o sábado, dia 15/08/15.
O frio vai ser maior desafio, mas acho que sofreremos com ele uns 3 ou 4 dias, principalmente na travessia da cordilheira (ida e volta) mas vai ser show!!!
Estamos nos preparando, equipando as motos, um amigo ainda precisa da moto...., para minha falta os baús laterais e protetor do tanque.
Roupas, bota impermeável, segunda pele, luvas... Alguns já possuem partes dos equipamentos e outros estão renovando.
Depois posto o roteiro que estamos fechando.
E fica o convite a se juntarem ao grupo.
Abs