Alguém do Forum, vai participar da qualificatória do GS Trophy em Brotas nos dias 21/22/23 de agosto?
link: http://td45.tripolis.com/public/prev...orv8bBCpI0WEpK
Versão Imprimível
Alguém do Forum, vai participar da qualificatória do GS Trophy em Brotas nos dias 21/22/23 de agosto?
link: http://td45.tripolis.com/public/prev...orv8bBCpI0WEpK
Muita areia para o meu caminhãozinho ;)
Marcelo muita areia pro meu caminhãozinho também.
Eu não tenho experiência nenhuma em Off, estou pensando em ir a passeio com a família.
Vou ligar lá para ter mais informações
Abs
Já ví vídeos do GS Troplhy, mas ainda tenho dúvida de qual é a pegada do qualificatória, é velocidade, habilidade, regularidade ?
Tudo isso. É como uma gincana, com as atividades ligadas à habilidade, velocidade, força, etc. Parece bom de vee, mas também não encaro não...
Aonde é?
Têm provas de regularidade, orientação e também de experiência em Off.
Na última edição, as provas de regularidade e orientação eram feitas com as motos dos próprios participantes.
A parte "bruta" foi com as motos da BMW (GS1200 LC).
Sal
Se eu não me engano será em Brotas.
Se não me engano, o Trinity que de vez em quando aparece por aqui, ganhou o ano passado a etapa Brasil e foi pro Canadá.
Abçs
INSCREVA-SE JÁ.
As vagas são limitadas, e o prazo de inscrição se encerra dia 14/8.
http://publico.bmwgroup.com.br/publi...PFN5_GgSIz9qdA
BMW GS TROPHY 2016 - Datas: 21, 22 e 23 de agosto / Local: Hotel Fazenda Primavera da Serra, Brotas - SP / Valor: R$ 980,00 - Inclui direito de participar da etapa qualificatória, alimentação durante o período do evento, kit de boas-vindas e tenda para estadia.
Depois do passeio da serra da canastra, acho que não deve ser tão difícil encarar este ''passeio''.
A MBI está convidando 50 motos para o dia 23.
Conseguimos ir apenas para olhar e não participar à custo ZERO?
A Eurobike, mandou esse email...
Anexo 7909
Anexo 7910
Queria saber se a entrada no hotel somente para publico assisir é free!! Alguem sabe?