Alguém do Forum, vai participar da qualificatória do GS Trophy em Brotas nos dias 21/22/23 de agosto?
link: http://td45.tripolis.com/public/prev...orv8bBCpI0WEpK
Versão Imprimível
Alguém do Forum, vai participar da qualificatória do GS Trophy em Brotas nos dias 21/22/23 de agosto?
link: http://td45.tripolis.com/public/prev...orv8bBCpI0WEpK
Muita areia para o meu caminhãozinho ;)
Marcelo muita areia pro meu caminhãozinho também.
Eu não tenho experiência nenhuma em Off, estou pensando em ir a passeio com a família.
Vou ligar lá para ter mais informações
Abs
Já ví vídeos do GS Troplhy, mas ainda tenho dúvida de qual é a pegada do qualificatória, é velocidade, habilidade, regularidade ?
Tudo isso. É como uma gincana, com as atividades ligadas à habilidade, velocidade, força, etc. Parece bom de vee, mas também não encaro não...
Aonde é?
Têm provas de regularidade, orientação e também de experiência em Off.
Na última edição, as provas de regularidade e orientação eram feitas com as motos dos próprios participantes.
A parte "bruta" foi com as motos da BMW (GS1200 LC).
Sal
Se eu não me engano será em Brotas.
Se não me engano, o Trinity que de vez em quando aparece por aqui, ganhou o ano passado a etapa Brasil e foi pro Canadá.
Abçs
INSCREVA-SE JÁ.
As vagas são limitadas, e o prazo de inscrição se encerra dia 14/8.
http://publico.bmwgroup.com.br/publi...PFN5_GgSIz9qdA
BMW GS TROPHY 2016 - Datas: 21, 22 e 23 de agosto / Local: Hotel Fazenda Primavera da Serra, Brotas - SP / Valor: R$ 980,00 - Inclui direito de participar da etapa qualificatória, alimentação durante o período do evento, kit de boas-vindas e tenda para estadia.
Depois do passeio da serra da canastra, acho que não deve ser tão difícil encarar este ''passeio''.
A MBI está convidando 50 motos para o dia 23.
Conseguimos ir apenas para olhar e não participar à custo ZERO?
A Eurobike, mandou esse email...
Anexo 7909
Anexo 7910
Queria saber se a entrada no hotel somente para publico assisir é free!! Alguem sabe?
Se alguém mais for eu vou! Saímos de SP!!!
Qtos km até brotas???
Possivelmente eu vá. Vou de Ribeirao Preto no domingo de Manha!!!
Eu acho que vou no sábado e se conseguir durmo por lá para ver o final domingo.
Eu iria no sábado também e procuraria dormir por lá.
Você vai sair de SP ?
O Cassio é de Sorocaba. Poderiam marcar de se encontrar em algum ponto do caminho.
E irei no domingo com a turma da MBI, o custo de 90reais refere ao restaurante, mas o passeio vai ser dez.
Caso queiram acompanhar a saída será às 8hs(23/08) no posto em frente à MBI.
Fala pessoal, seguinte, a qualificatória passada aconteceu em dois dias sendo o primeiro mais "light", em estradas de terra com ênfase em navegação com planilha de enduro, atividades diversas como arco e flecha, troca de pneus…em dupla e atividades em grupo. No segundo dia, o domingo, é a pista de habilidades. Ela toda dava para ser feita em primeira marcha e, o que exigia era o controle da motocicleta, equilíbrio e técnica de off road. Não tinha necessariamente que ser uma pessoa vindo do off para participar, muitos foram para curtir, e curtiram bastante. É uma experência bem legal de ser vivida! Se não dá para participar, vá assistir que vale a pena. Mas vá para ver o domingo que será em um circuito feito para ter platéia. O grande objetivo é ser um dos 3 classificados para a final, que acontece em lugares incríveis espalhados pelo planeta, e com a conta paga pela BMW! Até a roupa para levar vc recebe! Realmente é um sonho participar! Boa sorte a quem vai! Estaremos lá!! Abraços!
Para não deixar de ir em Delfinópolis, troquei uma viagem para esta data...coincidência chata prá mim.
Fica prá próxima.
Abçs
Estarei la no domingo, e claro com a Camiseta do Forum!! Rsr se algum parceiro for... Tomamos uma guarana.. Eu pago!!! Rs
Boa noite Queiroz, também irei amanhã.
Estarei saindo de Santos/SP as 6:00hs e encontrarei um pessoal na Power BMW em Santo André as 7:00hs.
Fica aqui o meu número celular: (011) 996212474 - Ádamo.
Abs
Tem um gordinho numa 800GS adventure vermelha que fez o curso Off comigo semana passada. Levo fé nesse cabra, e pelas notícias, tá deitando e rolando.
Ele é de Tiradentes - MG. Luis Gustavo, também conhecido como Guto.