Buenas gente boa,
O que acharam dom lançamento da Gs 1200 Sport?
Acho que vai vender bem e bater de frente em quesito de preço com as similares.
Migas
Versão Imprimível
Buenas gente boa,
O que acharam dom lançamento da Gs 1200 Sport?
Acho que vai vender bem e bater de frente em quesito de preço com as similares.
Migas
Foi uma otima sacada da BMW !!!
Fotos e links sobre essa moto cairiam bem aqui.
?????
Não vi nada na web.
Não vi nada a respeito. Quem tiver mais informações o momento é este para mostrar, especialmente as diferenças sobre a atual, preço, acessorios, opicionais, etc.
Em tempo, vi agora na net.
http://revistaautoesporte.globo.com/...no-brasil.html
Mas não vi ainda o que deixou de ter em comparação com a Premium
http://carplace.uol.com.br/bmw-f800r...a-veja-precos/
Uai? qual a novidade?
A minha é Sport Plus, que em relação à Premium so não tem:
- Rodas raiadas
- Conjunto óptico em LED
- Computador de bordo personalizavel
- Preparação para GPS BMW Navy (suporte e comando tupi Joystick no manete esquerdo).
A Sport ainda perde:
- ESA (Controle de suspensão eletrônico)
- RDC (controle de pressão dos pneus) (esse não tenho 100% de certeza, mas acho que não tem na Sport)
De resto é a mesma moto.
Sempre teve Sport, Sport Plus e Premium.
O que aconteceu foi que inicialmente nacionalizaram somente o modelo premium, agora vão trazer a Sport também.
Resta saber se virá a Sport ou a Sport Plus.
Iceman, do que vc falou somente vejo falta importante no ESA. Pessoalmente prefiro rodas raiadas, mas não seria um problema tão grande. Conjunto optico em LED seria bom, mas da pra ficar sem. É ver com certeza o que de fato tiraram e ver se vale a diferença por volta de 8 a 9 mil reais.
Em tempo, sábado estive na Triunph Triple de Campinas com um amigo e quase saimos de Tex 1200 por 51 mil. Faltou pouco, muito pouco, pouco mesmo. Talvez por isso a BMW 1200 de entrada, mais barata, para concorrer melhor com as outras 1200 de menor valor.
Coelho, foi pensando igual a voce que decidi pegar a Sport Plus e não a Premium.
Além do que eu pessoalmente prefiro rodas de liga leve do que as raiadas.
A difereça na época (ainda eram importadas a Premium, Sport Plus e Sport), era de uns 8k.
Achei que não valia a pena pelo que vinha a mais. A minha Sport Plus me atende perfeitamente.
Pois o valor da diferença continua o mesmo. Vou na MBI Campinas ver com detalhes se vale ou não a Sport
Coelho já falaram aqui que a premium 2015 acha ate por R$ 65.000,00. Por R$ 4.000,00 a mais eu iria de premium . abs
Acredito que depois do lançamento a Sport fique na casa de 55˜58
Antonio, por 65 ainda não vi, mas no moto.com.br ja vi por 66.
Coelho,na Power a primeira parcela é di grátis ,ou você também pode dar sua Merça como entrada rs:D
Sal, agora que vc anda de mamute deu pra ficar menosprezando os amigos pobres. Pra começar, quem esta falando de parcelas? Isto é coisa de quem quer comprar e não tem grana. Segundo, minha Merça de entrada? Não quero comprar a CC, apenas uma moto, a Merça vale mais do que uma reles 1200LC Premium. Hahahaha
KKKKKK,esse Coelho na é fraco não,so estou querendo ajudar,a minha já paguei 2 parcelas rsrsr.:cool:
Sal, acho que esta sua Adv é igual aquela Mid que vc postou fotos, só da moto, e depois nada. Ainda não vi foto sua na moto nova. Mostra aí pra nois ver, rssss
Em frente a Power? Mas assim ate eu.
Falando sério, vc conhece alguem da Power que possa falar de negocio na troca de uma 800GS por uma 1200 LC?
Coelho, fala com o Renato, o menino é rápido no gatilho, ele tem um comprador de fora da Power, mas acho que você deveria tentar vender no particular, sua moto esta com pouca km e ai é um pouco mais fácil, mesmo com essa crise. O mercado das usadas esta em baixa, eu só fechei porque eles baixaram o preço da zero, mesmo assim perdi uma grana, mas é assim mesmo, a vida passa rápido, fuck the Money rs no bom sentido, não gosto de fazer desfeita pra ele rs
Pessoal, não seria esta R1200RS:
https://youtu.be/gYprlMgVriE
Abraços
Acho que falam da R1200gs. Na versão Sport, que tem preço inferior a versão premium!!
Olha o que a Webmotors publicou:
Bigtrail agora parte de R$ 60.900,00
A BMW Motorrad anunciou o lançamento de versões básicas da bigtrail R 1200GS e da naked F 800R. Com a mesma configuração mecânica, as duas motos perderam tecnologia embarcada nos modelos de entrada e contam apenas com sistema de freios ABS. Com isso o preço foi reduzido em relação às versões mais completas.
A BMW R 1200GS sai agora com um pacote chamado de “Sport”, que traz manoplas aquecidas com protetor de mão, controle de pressão dos pneus (RDC), freios ABS e detalhes como protetor de escapamento cromado, dentre outros. Mas “perdeu” o controle de tração, modos de pilotagem e as suspensões ajustadas eletronicamente do pacote Premium. A boa notícia é que a R 1200GS com o pacote Sport tem preço sugerido de R$ 60.900, contra os R$ 69.900 da versão Premium.
O motor é o mesmo boxer de 2 cilindros com potência de 126 cv e torque de 12,74 kgfm. Já a naked F 800R com o novo pacote “Ride” mantém seus principais atributos, como motor dois cilindros em linha com potência de 91 cv e torque de 8,76 kgfm, câmbio de seis marchas, rodas em alumínio 17 polegadas, freios ABS e piscas em LED. Entretanto, perde o controle de tração, que passou a equipar o modelo neste ano. Mas o preço é mais em conta: a F 800R Ride sai por R$ 33.900 ao invés dos R$ 37.900 da versão top com pacote Premium.
Ta quase chegando na Super Tenere 1200, que peladona custa perto dos 55.........
Será que nesse preço ainda terá um "chorinho"? Pergunto isso porque meu cunhado acabou de comprar uma Premium por 64.900 na Caltabiano Brás Leme... Por 4900 eu iria preferir a premium!
Estou negociando uma R 1200 GS Premium, já está em 64k redondo ... O duro foi a cotação do seguro... 7k na Mapfre. Alguém tem alguma sugestão de corretora ? Esse veio da concessionaria....
Pois eu ainda acho que... 61k da GSport superpelada X 62k da ST/DX com controle de tração, regulagem eletrônica da suspensão e outros mimos, a vantagem fica com a Yamaha. Pelo menos esta seria a minha escolha nesse confronto. Por outro lado, uma GSPremium por menos de 65k, não tem pra ninguém.
Lei da Oferta e da Procura, isso sim..... Se ta vendendo, pode manter e ate subir o preço, mas se não tem procura.....
Dólar, imposto, é tudo historinha pra justificar uma uma moto com preço de carro; na hora que o negócio aperta, tem mesmo é que diminuir a margem Bra$il de lucro!!!
Aqui em Rio Preto, na Eurobike o vendedor me mostrou duas 1200 premium 2015 zero, uma preta e uma branca. Saindo a 60.000 !!!! A CC acabou de ser vendida. Fiquei tentado a abracar um carnezinho...rs
Esse tópico é muito bom, pois estou no dilema de comprar uma Sport ou Premium. A diferença de preço até aumentou - 61.900 contra 73.500. penso que compensaria a economia de 12 contos.
A minha Sport 15/16 saiu por 56K no final de abril. Também não achei que valeria a pena pagar esta diferença. Para mim a moto ideal é a Sport Plus. Ou seja, a Sport + ESA.