Postado originalmente por
abseng
Buenas
Eu acho o Plano Select uma opção válida para quem quer antecipar um sonho mas não tem o valor a vista. Sem dúvida pagar a vista sempre será melhor, mas não desmereço quem opta pelo Select após um bom estudo de seu orçamento.
Não tem mágica. Antecipar um valor que não se tem é uma forma de empréstimo e isso terá seu custo, mas acho até bastante justa a proposta deste plano, oferecendo inclusive a garantia de recompra da moto(atenção para o limite de km que eu acho que é de 24.000km para recompra).
O alerta que deixo é não esquecer do bendito balão no final, pois a tentação com acessórios e upgrades vai criar despesas extras no orçamento... heheh
Um inconveniente de ter a moto alienada é não conseguir sair do Brasil sem uma autorização da financeira. A BMW pede 10 dias para enviar este documento que precisa ser autenticado no consulado do país da viagem, mas não cobram nada por isso. Fora isso é só alegria! ;D