http://youtu.be/5ogC5Ky77LA
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Versão Imprimível
http://youtu.be/5ogC5Ky77LA
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Kkkk!! Aii tem q ter braço hein!!!
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
Eu precisaria de duas coisas: menos tantos quilos dos que passam dos cem e coragem, não de enfrentar os obstáculos, mas vai vendo quantas raladas na moto. Meu raciocínio hoje, uma raladinha U$ 100,00, outra raladinha mais U$ 150,00, setas caindo nos 8:30 min. mais U$ xyz,00, ou seja acabei com a KaT.. e furei minha carteira.... rsrs!!
Mas vamos e venhamos o cara é muito bom, domina muito o peso e potência e.. não tem dó, quanto a moto é um tratorzão, o duro é ter braço para segurar.
Imagine que saíssemos juntos, eles com as motos do filme e nós com nossas GS's , estaríamos entalados na primeira vala até agora rsrs!!
O homi é bom!
Parecendo os caras que fora na trilha do teleférico de moto grande.
No vídeo para mim fica claro que esta moto (incluído todas da mesma categoria) não são apropriadas para este terreno.
Não tem jeito, se o cara que é o mais foda de todos faz com dificuldade, é porque a moto não é ideal.
Na minha opinião a moto certa é uma mais leve.
Claro que sim.
Com 30 anos a menos, minimo de US$ 1.000.000,00 na conta, joelhos novos, 3 anos de musculação, plano médico integral, moto de patrocinador. Talvez tenha esquecido alguma coisinha ou outra.
Olha, o cara tem um pacto como cramunhão, só pode. Kkkkkkkkk
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
é permitido reza braba? se for to fora, pq o cara que faz isso ta possuido! rsrsrsrs
Não é pra mim mas conheço um cara que toparia isso aí, um tal de Luiz Munhoz... Kkkkkkkkkkkkkk
o fato de conseguir transpor os obstaculos com uma moto desse tamanho, já e fantástico.
.
Tendo andado só de custom até aqui, ainda vou passar pela fase de me acostumar com uma simples estrada de terra! Mas, confesso que Não faz muito a minha praia, não. Todavia, parece divertida esta bagaça.
Abrax,
Saudades da DT 180 e dos vinte anos ,ai era fácil
;)
Esse cara é foda mesmo!! Mas que deve ser uma delícia descer um canhão desse e poder acelerar nessas condições, sem dó e pudor, deve!!