Temos algum usuário que seja representante da BMW?
Se eu fosse ligado a marca comercialmente, teria alguém de olho nos fóruns para responder e tentar resolver os problemas.
Penso que aqui é puta laboratório...
Versão Imprimível
Temos algum usuário que seja representante da BMW?
Se eu fosse ligado a marca comercialmente, teria alguém de olho nos fóruns para responder e tentar resolver os problemas.
Penso que aqui é puta laboratório...
De fato, Rodrigo. Se não tem oficialmente, deve ter dissimuladamente. Não só como uma forma de saber o que pensam os usuários, mas também para apagar eventuais incêndios, dissuadindo opiniões contrárias à marca.
Ligado à BMW ainda não identifiquei, porem ligado a marcas concorrentes tenho certeza que TEM,rsrs!! Certeza que aqueles já famosos comentários de que a BMW quebra, que um "PRODUTO PREMIUM" não pode ser assim ou assado... tem cara de marca concorrente querendo plantar a "sementinha da discórdia" pra enfraquecer a marca...
Taí uma coisa que não duvido também.
Como alguem já disse: BMW é a marca com o maior número de "não proprietários" insatisfeitos (leia-se "invejosos"?) :D
Ice, vamos concordar também que existe aqueles que acham que a BMW está acima do bem e do mal... Falam mal das outras marcas e sempre soltam o arrogante refrão... "Não existe nada melhor que BMW!" (Pode até ser verdade, mas nós não precisamos ficar falando isso!)
Talvez por causa dessas pessoas que a BMW passou a ser não só a marca mais amada (pelos proprietários), como antagonicamente também a marca mais odiada (pelos não proprietários)!
Sou muito fã da BMW, especialmente a 1200, mas gosto muito do KTM, da ST, da TEX e de várias outras! Kkkk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Pois eu só tenho coisa boa pra falar da F800 e tenho muita saudade da Celeste. Mas também nunca neguei que a ST é o meu UP mais provável em vez da natural subida pra R12. Espero que isto não me (des)qualifique para o rol de suspeitos de serem olheiros da concorrência kkkkkk
Magine ?:rolleyes:
Frequento uma pagina gringa no face e é normal pessoas falarem mal da BMW,postarem aquelas fotos de sempre,isso faz parte do Ser Humano.Estou satisfeito com a minha,sei que não tem moto perfeita,mas o que me incomoda na BMW é o custo.Hoje fiz o orçamento da revisão dos 20 mil k no preço de 1418 Temers + 717 do pneu traseiro + 90 balanceamento,e o cara ainda queria me carca com uma lavagem.Mas isso é o que dá você querer frequentar :mad:
Sei que os caras da CC estão de olho nos bocós daqui,assim quando a gente chega lá eles já estão com as desculpas na ponta da língua kkkkk
Não só as CC.. mas também boa parte das lojas de peças e acessórios de moto.
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk