14 Anexo(s)
Protetor e bolha eu mesmo fiz
Como sou designer de produto, fui lá e eu mesmo fiz minhas peças. Comecei pelo protetor de farol e bolha.
Nas fotos vcs verão os protótipos como estão ficando. Assim vejo a furação, os encaixes, as medidas e se tá batendo com os desenhos que fiz no solidworks. Confesso que isso é uma cachaça. Já somos apaixonados por motos e quando é construído e feito com exclusividade e personalizada, é melhor ainda. Não achei em lugar algum a marca da F700GS pronta em vetor. Aí fui lá e tirei uma foto do meu celular memo, da marca que está na moto, ajustei e redesenhei a marca. Ficou muito legal. Depois dos ajustes vou fazer o corte a laser em policarbonato de 3mm ou 4mm da bolha, vou moldar por calor e depois vou testar a 130km/h. Com o protetor do farol devo fazer também em policarbonato de 4mm. E com corte a laser da pra personalizar. A bolha por exemplo coloquei meu nome e a placa da moto, bem como o estado e o país. O tamanho dela ficou muito alta, já diminui pra ficar mais ou menos na altura dos retrovisores. Ficou parecendo um aliem. Lógico que o protótipo fiz numa chapa preta de PS só pra ver o volume e a forma curva.Anexo 9365Anexo 9366Anexo 9367Anexo 9368Anexo 9369Anexo 9370Anexo 9371Anexo 9372Anexo 9373Anexo 9374Anexo 9375Anexo 9376Anexo 9377Anexo 9378
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk