http://youtu.be/nd-Lpo0l4sA
Ótimo vídeo do China
Versão Imprimível
http://youtu.be/nd-Lpo0l4sA
Ótimo vídeo do China
Um espetáculo da engenharia... logo logo, nós, os pilotos, seremos opcional! Kkkkk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Muito bom ouvir um cara experiente falando da máquina.
Perez
Fiquei até com vontade de comprar uma ...:rolleyes:
Para quem veio de uma HD, imagina o que é acostumar com tudo isso :rolleyes:
Milagre, ninguem falou mal da moto ainda !!!!:cool:
Essa moto só tem um problema.... é muito cara!!
Mas depois que a gente compra nem lembra mais.....
Tô muito satisfeito [emoji41]
Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
Gostei....muito bom mesmo.
Muito bom o vídeo mesmo.
A propósito, algum felizardo proprietário da nova gs modelo exclusive tem alguma coisa a comentar sobre o sistema de autonivelamento do dynamic ESA...
Todas às Premium modelo novo 17/17 tem o sistema automático do ESA, vc não tem mais os capacetes e malas no painel na hora de regular a suspensão, agora é modo máximo, mínimo e automático, esse último a suspensão se adapta automaticamente de acordo com a carga da moto...
Sent from my iPhone using Tapatalk
O que a versão Rally tem a mais que a versão Exclusive no quesito eletrônico ? Seria a opção Enduro Pro ?
Se a eletrônica da Rally é a mesma, então as diferenças devem ser só no visual da moto, bolha e banco. Acho que a Rally deveria ter suspensões com mais curso que a Exclusive para diferenciá-las.
Falando em eletrônica algum dos colegas saberia me falar qual as diferenças entre os modos de condução da GS? A minha tem o rain, dynamic, road, enduro, enduro pro... não me lembre se tem outro. Os modos enduro e enduro pro nunca usei. A única coisa q descobri ( tenho a moto a pouco tempo) é que no modo road a moto pede marcha por volta dos 3000 giros. No manual, até onde eu li, não vi detalhamentos sobre esses modos de condução.
Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk
Enduro deixa ABS e CT no mínimo e Enduro Pro desliga tudo.
Rain, Road e Dinamic está relacionado ao acelerador. Rain tem um certo delay e Dinamic a relação é direta ao enrolar o cabo ;)
enduro pro uso em estrada de terra, e no dia dia o dinamic