https://riders.drivemag.com/news/new...ent-spy-photos
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Versão Imprimível
https://riders.drivemag.com/news/new...ent-spy-photos
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Eu não gostei nada dessas novas 850 gs, a moto parece que encolheu, tenho que ver ao vivo para talvez mudar a opinião mas por fotos eu não curti nem um pouco.
Eu acho que a 850 está mais parecida com a 1200, não gostei... rsrsrs...
A única boa notícia são os pneus sem câmara, de resto, prefiro a minha magrela velhinha 800... kkk...
O problema é que estão colocando mais peso nessas motos. A F 850 GS por ser um projeto novo não deveria ser mais leve que a versão anterior ??? Para quem curte um off um pouco mais apimentado, resta esperar o lançamento da Yamaha T7 e a KTM 790.
Sal, KTM no Brasil só moto indiana 200 e 390. A 790 só vira importada, custando um rim. A T7 sim pode e deve aparecer, se pesar 200 kg é lucro perto dessas mamutes que tem por aí.
Sei que ainda tudo é especulação, mas se a T7 pesar 200kg vai ser mais pesada do que a 800 atual, ou não?
Será que esse peso é cheia, com todos os fluidos?
Acho que o peso das 800 antigas (2012 sem controle de tração, etc...), era de 185kg liquido e perto dos 205kg completa...
Até onde eu li a Yamaha não divulgou o peso da T7, lembrando que ainda é um protótipo. A KTM 790 está com um design do tanque de combustível inovador, esteticamente fica questionável, porém deve ajudar bastante a baixar o cetro de gravidade da moto. Resta saber também o tamanho do tanque dessas duas motos, se for menos de 20L eu vou ficar Put*** da vida.
Falando em tanque de combustível a F 850 gs perdeu 1L em relação a antiga (Dizem que vai ser mais econômica)aposto que a ADV vai perder 1 ou 2L também..
Acho que a BMW vai manter o tanque de 24 L. Espero q o preço não aumente muito.
Achei a bolha bem bonita e no geral gostei da moto nessa primeira impressão, mesmo com pouca coisa revelada. Tomara que seja mesmo apresentada no exterior no mês de julho.
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
A T7 tá horrível. Que diabos a Yamaha quis fazer?!
Enviado de meu Tablet_DL_2820 usando Tapatalk
Ando curto e grosso, tb achei horrível.
Mas acredito que seja ainda um protótipo que será “ajustado” antes de ser colocado no mercado...
Pensando por outro lado... acho as KTM tão horríveis quanto é tem gente que gosta... kkkk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Sei la,dificil eu achar moto e trail feia,mas a versys 1000 acho muito feia.
Essa será uma moto para ralar,se o nobre colega quer uma moto para ficar dando voltinhas na Praça de Ipú realmente esse nao será o mudelo apropriado kkkkkk:p.
Solta o Azulao amigo Ric:p.Esse ainda é um Prototipo,mas nao acho que va melhorar muito nao,o estilo é Dakariano rs
gosto é gosto mesmo... kkk
eu achei a T7 bacana, gosto desse estilo enduro...
só não gostei do peso previsto, pelo estilo, deveria ser bem menos.
Eu tive uma te660 e achava lindíssima. Já essa T7.....achei horrível e parece que vai ser assim mesmo, não devem mudar nada significativo na estética.
Quanto à F850 parece que a Bmw quer copiar a volks. Vc olha o carro de frente e não sabe se é gol, Polo, fox, golf......
Estão deixando todas as GSs iguais a 1200. Vide a G310GS que é uma mini 1200GS. A 850 vai ser o modelo 1200 intermediário.
Mesmo assim eu gostei, principalmente do farol, demorou demais pra mexerem no farol. Tiveram que mudar a moto toda pra chegar nele.
No site andardemoto tem o teste da 850.
O que eu não gostei nas novas F850 é o tanque ir para o lugar tradicional (em cima) considero um retrocesso. Uns dos diferenciais das atuais F800 é o tanque em baixo do banco ajudando a baixar o centro de gravidade que eu acho bem legal.
Também me decepcionei com o tanque avançado e a diminuição da capacidade! Neste quesito que era ruim ficou ainda pior. Aí os caras da bmw dizem que é porque ficou mais econômica.... Ai é menosprezar a inteligência do consumidor e atestar a burrice deles pois se aumentassem a autonomia seria um plus para o novo modelo!
Outra coisa preocupante é abandonarem o competentíssimo motor Rotax e colocar um chinês. Deixa um hipopótamo atras da orelha.....
Eita... vcs estão me contando uma novidade... o motor não é mais o rotax? Tb fico com um hipopotamo atrás da orelha...
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Eu não tinha prestado atenção nessa de motor chinês. Alguém tem mais informações sobre ele? Será q a BMW arriscaria tanto assim o seu nome? A princípio tinha imaginado que o motor da f800 havia recebido alguma atualização e aumentado a potência. Não me atentei para o fato de a nova f850 ter motor chinês.
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Na verdade, estou que nem piolho, indo pela cabeça dos outros, comentando um comentário de um companheiro aqui. Não tenho nenhuma informação oficial ou pelo menos da mídia sobre a mudança do motor da F8. Mas se for mesmo, é algo a se preocupar.
Tô ficando sem alternativas para um futuro, porém "breve" UP.... a Yamaha lançando uma T7 feia pra k-alho (o que me deixa com a pulga atrás da orelha em relação à ST)... a BM produzindo na China e Índia... a Triumph com poucas cc's no Nordeste... tá ficando complicado! Contudo, creio sejam indesviáveis essas questões de mercado globalizado.
É somente questão de tempo. Antigamente havia preconceito com produtos japoneses e olha no que chegou. Se for coerente tudo hj vem da china inclusive o iphone que estou uso agora! Na área automotiva a Gelly está comprando tudo, quase comprou a Fiat/Ferrari/Alfa Romeo e junto a Chrysler / Jeep numa tacada só. O que é importante por enquanto diferenciar o que é produzido na China do produto iminentemente Chinês que ainda vai melhorar rapidamente pois dinheiro não falta para eles.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Falando em moto chinesa,já tive pensando em chegar na Asia, comprar uma moto de pequena cilindrada chinesa e me pirulitar por aqueles Países.Deve ser muito louco rs
Os Rotax da g650 e da F800 já eram fabricados na China, pela Loncin, se não me engano.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk