Bota de proteção para viagens com motos pesadas.
Boa noite pessoal. Estou comprando botas para minha esposa e para mim para viagens, tenho olhado as botas de trilhas mas elas me parecem extremamente duras e desconfortáveis, como os amigos resolveram o dilema de ter uma bota que proteja caso a moto caia sobre a perna e ainda assim não seja uma coisa completamente desconfortável.
Estou meio exagerado nesse cuidado pois tenho visto muita gente que posta viagens pelo mundo, especialmente com motos do mesmo peso que a 800 ou a 1200 e que mais cedo ou mais tarde acabam tendo uma lesão do joelho para baixo que acaba levando a uma mesa de operação. É muita gente se machucando nessa parte do corpo, deve ser crucial com motos com esse peso.
Como vcs solucionaram o dilema ? :D
Há uma infinidade se boas opções. Esses equipamentos devem ser sempre de boa qualidade. Porém para longas viagens devem ser confortáveis. Então antes de tudo e como qualquer outro calçado, deve experimentar. Boas marcas como Forma, Alpinestars, BMW entre varias outras dominam o mercado. Logo aparecerão inúmeras sugestões, qualidade, preços, impermeáveis etc...
Eu tenho a Mondeo e não deu problema. Só que por ser preta, é muito quente, a ponto de deixar muito desconfortável. Comprei uma Forma, é perfeita, na cor marrom. Faz uma diferença brutal. Fica a dica!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk