Boa noite! Será que alguém já fez troca dos tanques para aumentar a autonomia? tenho uma triple black 11/11 e tava bem querendo a autonomia da ADV
Versão Imprimível
Boa noite! Será que alguém já fez troca dos tanques para aumentar a autonomia? tenho uma triple black 11/11 e tava bem querendo a autonomia da ADV
Nunca ouvi falar de alguém que tenha feito isso.
A diferença com as ADV não se resume somente ao tanque. O ângulo de cáster é de 65,1° na ADV e de 64,3° nas outras. Isso altera a distância entre eixos também, 1.504 mm na ADV e 1.514 mm nas outras.
Foi planejado assim porque o peso maior do combustível eleva o centro de gravidade. As alterações buscam manter a ciclística, equilíbrio e a agilidade nessa situação.
Fora isso não sei se existem mais diferenças entre elas. Talvez a carenagem na lateral mude também. Mesmo que seja possível alterar o tanque, certeza que a ciclística será prejudicada.
Abs
Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
Interessante. Onde seriam as melhores posições Guilherme ?
Já vi prenderem do lado de fora na parte de trás dos bauletos laterais, já vi transportarem dentro do bauleto, em cima deles..... qual a medida de segurança mais importante? Manter o mais longe possível das fontes de calor?
Abs
Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
Já tive esse problema, segue Oq achei na época. https://viagemdemoto.com/dicas-para-...viagem-de-moto
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Essa é top para viagens e não vaza de jeito nenhum Garrafa própria para transporte de combustível (recomendado)
[https://viagemdemoto]
Fabricada na espanha pela Primus, a garrafa própria para transporte de combustível líquido é em alumínio, revestida internamente com camada anti oxidante, tampa com orifícios para saída de pressão e é ultra-leve, com peso de 166 gramas. O recipiente maior é de 1 litro e possui um ano de garantia contra defeito de fabricação.
Por ser um recipiente próprio, o custo não é de uma coca-cola 2 litros, mas levando em conta a segurança, fundamental neste caso, o custo é moderado, entre R$ 80,00 e R$ 100,00.
Onde comprar:*Pack Track Outdoor Equipment*ou*Arco e Flecha
https://uploads.tapatalk-cdn.com/202...372d789077.jpg
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Muita tecnologia nessa garrafa. Parece bem segura. Mas 1,5 L parece muito pouco não acham? No meu caso trará aproximadamente 30 km a mais de autonomia. Talvez fosse preciso levar mais de uma.
Aqueles galões próprios para transporte de combustível de 3 L, 5 L ou 10 L não seriam mais convenientes?
Também não são baratos. Vi anúncios da marca Long-Haul em torno de 300 reais, e da No-Spill perto de 200 reais.
Abs
Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
Não eram esses que havia visto, mas a ideia é semelhante.
São em PEAD e há com 3 e 5 litros.
Prenderia nas malas laterais da moto.
https://produto.mercadolivre.com.br/...1-a740e10f4c12
Tem esse da SW Motech.
Achei a ferragem de fixação bastante interessante.
2 garrafas de 2 litros, acho suficiente, baixo peso, volume pequeno...
https://www.twistedthrottle.com/sw-m...-alu-box-cases
Legal esse da Motech. Só que pra prender o suporte precisa parafusar na mala lateral, creio que só dá pra fazer nos de alumínio. Para os meus de plástico preciso de outra solução, talvez prender com uma aranha ou levar dentro do bauleto.
Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk