BMW GS Brasil
Na cola das gordinhas - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs)
+--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o)
+--- Tópico: Na cola das gordinhas (/Thread-na-cola-das-gordinhas)



Na cola das gordinhas - tuide - 21-10-2013

Alguém aí já colocou rastreador na moto? (tem jeito?)


Na cola das gordinhas - shw - 21-10-2013

tem sim, veja com as empresas de ratreamento


Na cola das gordinhas - Crodao - 21-10-2013

Eu uso um da Zatix (Grabber Rastreamento). O produto é bom mas precisa usar a moto todo dia senão acaba com a bateria.
Se não andar todo dia é inviável.


Na cola das gordinhas - Iceman - 21-10-2013

Além do que, precisa ver o caso da garantia da moto (se for nova), p/ não ter surpresas desagradáveis.


Na cola das gordinhas - Rafamg - 21-10-2013

Eu tenho na minha um chines que comprei, ele usa apenas positivo e negativo da bateria. Nao tem como cortar corrente nem nada mas da pra achar. Usa um chip de telefonia movel com creditos e pronto. Nao tem mensalidade, bateria dura mais de uma semana parada, custou apenas 85 reais. Melhor do que nada mas nao substitui um seguro.


Na cola das gordinhas - FPoli - 21-10-2013

Iceman Escreveu:Além do que, precisa ver o caso da garantia da moto (se for nova), p/ não ter surpresas desagradáveis.

Tem o caso de uma GS que pegou fogo expontâneo numa estória muito mal contada onde a BMW constatou fios alterados e não reparou em garantia. O caso está na justiça.
Tudo leva a crer que estava com rastreador, já que o cara estava andando sem seguro.
Resumindo, só o seguro restitui a moto em caso de acidente e já que a moto tem seguro, se roubarem o melhor a fazer é deixar levar, pegar o $$ e comprar outra.


Na cola das gordinhas - Rafamg - 22-10-2013

o meu como falei nao corta nada so usa positivo negativa direto da bateria.


Na cola das gordinhas - Estima - 15-12-2013

Olá Crodao. O rastreador quando ligado em uma linha errada acelera a descarga da bateria. A Porto Seguro foi colocar na minha X5 e resolvi ligar para o mecânico BMW enqanto via o cara descascar o fio pós ignição, lá atrás, na fonte 12V tipo isqueiro, no porta malas. O mecânico ao telefne me disse: liga na linha 15 ou 30 , nao lembro qual delas agora. O cara tava ligando na errada e o mecânico disse, isso vai acabar com a bateria. Coloquei os dois na linha e se entenderam. O cara da Porto aprendeu a ligar corretamente. Isso se deu no carro. Lhe contei porque penso, de forma leiga, que também pode ocorre na moto. Um abraço