![]() |
Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! (/Thread-turma-rio-de-janeiro-passeio-regi%C3%A3o-serrana) |
Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - RGóes - 30-10-2013 Fala galera! Como temos cada vez mais participantes do Rio de janeiro e região no fórum, gostaria de propor um encontro bate e volta pela região serrana (pertinho - quintal da nossa casa) para que possamos nos conhecer oficialmente, colocar as motocas na pista e criar um grupo de contato para passeios futuros. Como ainda não sei da disponibilidade das pessoas, experiência na estrada e etc, proponho um passeio que entendo unir belos visuais, ótima estrutura de apoio e pistas excelentes para o moto turismo. Tudo isso que pode ser percorrido em apenas 1 dia com conforto - mais ou menos 250 km ida e volta. Dia 9/11 (sábado) Roteiro: Rio - Petrópolis - Teresópolis - Niterói - Rio Eu moro em São Gonçalo (do outro lado da ponte) então se houver um grupo querendo fazer o passeio ao contrário do que está descrito acima (partindo sentido Teresópolis) / não me oponho. Acho que é até melhor, dá pra fazer uma parada no famoso "Caldo de piranha" em Terê na "ida" e tomar um café da tarde em Petrópolis. Enfim rapaziada, o objetivo é fazer uma integração e conhecer a galera, então caso queiram fazer uma rota diferente, num dia diferente, também estou dentro. Tudo é desculpa pra rodar com a moto e bater um papo. ![]() A ideia é ver a aceitação da galera, e saber se há interessados. Se for o caso, posso fazer uma programação mais "formal" e compartilhar com todos. Grande abraço! Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - CM-R1200-GS - 30-10-2013 Beleza, Rodrigão. Grande iniciativa. Depois coloque as fotos !!!!1 Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - RGóes - 30-10-2013 Pode deixar, se acontecer o passeio - vou levar a Go Pro do Renato M pra fazer um vídeo da galera. Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - Renato M - 30-10-2013 Opa amigo, pode contar comigo! Almoçar no caldo de piranha e tomar café, bolo de cenoura com calda de chocolate em Petrópolis! Pode ser no dia 09/11/13 ? Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - Renato M - 30-10-2013 RGóes Escreveu:Pode deixar, se acontecer o passeio - vou levar a Go Pro do Renato M pra fazer um vídeo da galera. O vídeo é comigo mesmo... Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - RGóes - 30-10-2013 Renato M Escreveu:Opa amigo, pode contar comigo! Essa é a ideia inicial, vamos ver a aceitação da galera. Abs, Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - Renato M - 30-10-2013 Pode contar comigo! Estou querendo ver esse visual de novo! ![]() Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - cabeça - 30-10-2013 Sábado dia 09 tá ótimo, assim vou inaugurar ela na pista. Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - lgbarcelos - 30-10-2013 Estou dentro. Saindo de Niterói e só me avisar o horário. Turma Rio de Janeiro! Passeio Região Serrana! - RGóes - 30-10-2013 Beleza! Até agora temos os seguintes interessados/confirmados: RGóes Renato M Cabeça Lgbarcelos Vamos animar galera! Vou começar a preparar um roteiro/cronograma e mais pra frente colocarei aqui. Abs! |