![]() |
Romero Se Apresentando Senhor!!!!!!! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Romero Se Apresentando Senhor!!!!!!! (/Thread-romero-se-apresentando-senhor) Páginas:
1
2
|
Romero Se Apresentando Senhor!!!!!!! - romero - 02-11-2013 bom dia pessoal. Sou novo aqui. Sou o Romero Mas a algum tempo um paixão tem voltado com força na minha vida. A 'Motoca" ........kkkkk. tá todo mundo contra mas vou andar de "motoca de novo. Pesquisei vários estilos e característica em diferentes marcar e a que mais combinou comigo fou 800gs. A cc ta pedindo 42.900 numa 13/14 Tenho uma roupa de cordura e preciso fazer uns ajustes. Moro em Nova Iguaçu RJ. Abrir uma enquete, me ajudem por favor. Abraço a todos Romero Se Apresentando Senhor!!!!!!! - VCROSS18 - 02-11-2013 Fala aí amigão!! Seje bem vindo! Cara paguei na minha F 800 43.500 13/13, vc já está no lucro. Comprei uma jaqueta da alpine e dobrei a manga, deu pra quebrar um galho. Fui.... Romero Se Apresentando Senhor!!!!!!! - FPoli - 02-11-2013 Romero, bem vindo ao fórum. Aqui também foi eu contra todos quando resolvi voltar às motos, comprei e pronto rsrs. Romero Se Apresentando Senhor!!!!!!! - RicBoris - 02-11-2013 Bem vindo ao forum, Romero! Romero Se Apresentando Senhor!!!!!!! - Renato M - 02-11-2013 Seja bem-vindo meu amigo! Com toda certeza você vai aprender e contribuirá muito. Abraço. Romero Se Apresentando Senhor!!!!!!! - RGóes - 02-11-2013 Romero, seja bem vindo. Com certeza fará uma ótima escolha se comprar a F800, excelente moto. O preço é mais ou menos esse aqui no Rio, mas não custa chorar bastante para ganhar algum brinde ou acessório na concessionária. Só a título de comparação estão vendendo a moto 13/13 por aprox 42.500 em SP. Compra rápido a tempo de ir com a gente para o passeio pela região serrana semana que vem...rs rs Abs, Romero Se Apresentando Senhor!!!!!!! - PAULISTA - 02-11-2013 romero Escreveu:bom dia pessoal. Sou novo aqui. Sou o Romero Bem vindo Romeiro,dá uma chorada fala que na Triumph estão te dando emplacada que eles sedem,aqui no Sul é 42.900,00 também,mas sai emplacada. Boa Sorte. Romero Se Apresentando Senhor!!!!!!! - Iceman - 03-11-2013 Bem-vindo Romero. Fique com a F800GS que não tem erro. Mas pegue a branca, que é a mais bonita e a que anda mais. Paguei 41.500 na minha, há um mês atrás, na POWER de Sto. André. O segredo? Deixa os caras correrem atrás. Todo vendedor tem uma cota mensal de vendas que ele tem que atingir. Então deixei meu telefone com o Michel e disse a ele que, quando ele precisasse, eu tinha a grana na mão. No final do segundo mês ele precisava vender mais duas motos para atingir sua meta, aí foi fácil negociar ![]() O único problema é que tem que ter a grana na mão e não ter pressa. Romero Se Apresentando Senhor!!!!!!! - Golias - 03-11-2013 Romero, Seja bem vindo. Até breve, Reinaldo Romero Se Apresentando Senhor!!!!!!! - CM-R1200-GS - 04-11-2013 Romero, Seja bem vindo. Compra logo essa moto, e vai ser feliz !!!!!! Agora, claro que chorar um pouco ajuda. |