![]() |
Para-brisa da GSA na GS - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Para-brisa da GSA na GS (/Thread-para-brisa-da-gsa-na-gs) |
Para-brisa da GSA na GS - Golias - 03-11-2013 Pessoal, Após exaustivas procuras no mercado europeu, consegui a duas semanas atras, comprar um para-brisa original da GSA e instalei na minha GS, mas somente hoje consegui pegar uma estradinha e rodar 200km. O que muda ? Na parte aerodinâmica, as bofetadas que costumava sentir quando passo dos 160 km p/h ou quando estou em alta velocidade, sumiram, olha que o capacete SHOEI NEOTEC dispensa comentarios. Quando andava em altas velocidades o chocalhar na cabeça era grande, mas isso sumiu com o novo para- brisa, porem o vento por baixo dos braços aumentaram muito, nada que gere algum desconforto, isso em virtude que ainda não instalei os winglets, que são os defletores laterais, mas já comprei e estão a caminho. Experimentei abrir o capacete e rodar acima dos 180 km p/h e observei que o resultado é como se estive-se a 80Km p/h, pois o vento passa sobre ele. Em resumo, é como andar de GSA mais magra, o resultado foi muito satisfatório e valeu cada centavo. Outro beneficio imediato que notei, foi a viseira do meu capacete, que ao chegar em casa, estava limpinha, sem insetos, pois o para-brisa segura os bichinhos numa boa. Sei que é um upgrade muito caro, mas como costumo pesquisar nas entranhas do mercado europeu, consegui achar por 1/3 do valor lá na Alemanha, mas os winglets, comprei na CC da California, neste caso precisam ser originais, para fechar o conjunto, e quando chegarem vou instalar e curtir minha GSA magrinha, rsrsrs ![]() Até breve, Reinaldo Para-brisa da GSA na GS - FPoli - 04-11-2013 Reinaldo, muito bom o resultado, principalmente em deixar a viseira do capacete limpa. Numa viagem longa isso faz a diferença. Para-brisa da GSA na GS - Golias - 04-11-2013 Fabio, Outro detalhe que achei muito legal, é que ao lavar o para-brisa, você pode enxugar, passar cera, e lustrar, que ele não risca, indiferente do original que só de passar um perfex novinho, ele fica todo riscadinho. O material é outro, bem mais reforçado, porem alerto que existe na cor fumê o que deixa esteticamente mais linda, mas a visibilidade quando você tenta olhar entre ela é nula, esse inconveniente as vezes pode custar caro. Gostei muito e recomendo. O ideal e ficar investigando no mercado europeu que as vezes pinta um bom negocio, o site de pesquisa ainda continua sendo o ebay. Vou aguardar chegar os winglets para instalar, e o legal que já existe o suporte preso ao quadro, onde os winglets são fixados, é só fazer as furações. Até breve, Reinaldo Para-brisa da GSA na GS - Reis - 01-12-2013 Reinaldo Escreveu:Fabio, Olá, Reinaldo, tudo bem? Quanto pagou pela bolha da GSA e pelos winglets? Abs Para-brisa da GSA na GS - Renato M - 01-12-2013 Reinaldo, Posta a foto pra gente ver como ficou! Abraço. Para-brisa da GSA na GS - FPoli - 01-12-2013 Vi pessoalmente, ficou muito bom. Reinaldo, poste umas fotos. Para-brisa da GSA na GS - gnecchi - 02-06-2014 Reinaldo e Fabio, Vejam a preta gorda com o parabrisa da GSA + Winglets .... só falta o Reinaldo me passar a dica de onde encontrar aquele adesivo da Triple Black ![]() Instalei também o protetor de alumínio das tampas de válvula e estou pegando o Zumo 390LM para encarar as viagens de maior distância. ![]() abs Para-brisa da GSA na GS - CM-R1200-GS - 02-06-2014 Nhec, nhec .... Ficou bunitchu !!!! O adesivo voce pode encomendar pela internet: http://www.humvee-graphics.com Para-brisa da GSA na GS - gnecchi - 02-06-2014 Cassio, Valeu pela indicação do site que encontro o adesivo... já estou gravando aqui para comprar alguns numa só tacada. abs, Para-brisa da GSA na GS - Gerotto - 02-06-2014 Marcos, ficou chique!!! Quem sabe daqui um tempo faço o mesmo, uma duvida a bolha é fume? Adriano |