![]() |
Enquanto a moto nao chega.... - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Enquanto a moto nao chega.... (/Thread-enquanto-a-moto-nao-chega) Páginas:
1
2
|
Enquanto a moto nao chega.... - Videira - 08-11-2013 Oi pessoal, estou entrando no forum e ja li uns 30 topicos que me ajudaram muito pra tomar minha decisao e tirar duvidas. Acabei de fechar com a Autokraft numa GS Adv beje e só estou esperando ela chegar. A vendedora disse q esta em SP e deve chegar sem que vem. Eu ja ando de moto ha uns 15 anos e passei pela DT200, XT225 e agora estou há 6 anos com uma Falcon 2001. Nunca fiz grandes viajens de moto, mas agora com a GS tenho varios projetos em mente. No momento, com 2 filhos pequenos e trabalhando bastante, so posso fazer passeios de 1 dia, mas espero que ano que vem possa marcar uma viajem grande. Abraço a todos e parabens pelo forum de grande qualidade. Quando a motoca chegar, posto umas fotos. Enquanto a moto nao chega.... - RicBoris - 08-11-2013 Agora sim!!! Bem vindo, Filipe! E paciência, cara. A motoca tá chegando! rs... Enquanto a moto nao chega.... - Iceman - 08-11-2013 Bem-vindo Videira. Começou com o pé direito heim? ![]() Realmente a 1200GS é a rainha das BT, e bege é simplesmente o top das top. ![]() O dia que convencer a muié a me deixar fazer um up na minha F800GS, sem dar divórcio, vou ver se pego uma LC bege. Abraços Thomas (aka ICEMAN) Enquanto a moto nao chega.... - CM-R1200-GS - 08-11-2013 O homi de gelo. O UVA (Videira) comprou a F800 Adv !!!!!!!! putz !!!!!! Esqueci de desejar as boas vindas ao Videira e já tô zoando com o cara......... Videira (UVA), Seja muito bem vindo, comprou um motão !!!! Com certeza não vai se arrepender, essa sua região é show para passeios, inclusive no final de semana a galera ai o RJ, vai estar pela região. Entre no tópico e veja se consegue marcar de encontrar e conhecer o pessoal. Put@ ansiedade ....... Até a moto chegar, voce não vai conseguir nem dormir !!!!!! Não esqueça de postar fotos da bichona quando ela chegar. Enquanto a moto nao chega.... - Iceman - 08-11-2013 Reclama com o Fábio !!! Ele mandou usar o tal do Tapatalk e essa m... não mostra o perfil. Como a única bege que vi até hoje foi a 1200, deduzi que era essa :o Nem sabia que tinha F800GS Adv Bege ( a menos que esteja falando da "ouro-velho"). De qualquer forma, já fica o incentivo p/ ele fazer o UP :p Enquanto a moto nao chega.... - CM-R1200-GS - 08-11-2013 Iceman Escreveu:Reclama com o Fábio !!! kkkkkkkkkk, O videira nem sentou na moto, e voce já quer que ele faça um up ?!?!?!? O UVA, liga não que essi homi de gelo, tem a cabeça fria, até esquentar ......... Agora te digo uma coisa, não põe a bund@ na GS-1200, porque voce vai ficar viciado, kkkkkkkk Enquanto a moto nao chega.... - masc71 - 08-11-2013 Filipe, Seja bem vindo ao Fórum. Sou do Rio e se quiser ir se preparando para o ano que vem, eu juntamente com uns amigos iremos ao Motocapital (Maior encontro da América Latina) - Brasilía - DF. Serão em torno de 1300 km q faremos em 2 dias. Reserve uma semana para essa aventura. Já fui 2 x e é muito show o evento, quem nunca foi vale muito a pena. O evento normalmente é realizado no final do mês de julho. Ve se anima!!! Abç Enquanto a moto nao chega.... - Crodao - 08-11-2013 Putz Já chegou arrebentando, se não estou errado é a primeira do grupo certo ? Me corrigam se estou errado. Parabébs VIdeira, já chegou forte. Curta bastante, e claro, não deixe de falar pra gente sobre a moto, afinal estamos muito curiosos. Abc Enquanto a moto nao chega.... - Andre RS - 08-11-2013 [quote=CM-R1200-GS]O homi de gelo. O UVA (Videira) comprou a F800 Adv !!!!!!!! putz !!!!!! Esqueci de desejar as boas vindas ao Videira e já tô zoando com o cara......... Videira (UVA), Quaaaaquaaaa quaaaaaaaaaa.......como diz o Ric ....To rindo de tanto chorar !! Enquanto a moto nao chega.... - Videira - 09-11-2013 Pois é Iceman, é a 800 mesmo. A cor nao sei como eles chamam, mas é meio burro quando foge. Vai ser minha primeira BT (tenho uma falcon, que ja me aventurei pra Cabo Frio e regioes) e ainda to na expectativa esperando a mulher da Autokraft me ligar. Eu ate pensei numa 1200 usada por 53k aqui em Itaipava, mas achei que pra usar no dia a dia nas ruas estreitas de Petropolis nao ia ser bom. Crodao, acho q é a segunda, no topico sobre "GS ou Adventure?", o Marcosav ja tinha saido com a dele. Acho que ainda nao postou fotos. |