![]() |
Calorosas Saudações de Teresina/Piauí! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Calorosas Saudações de Teresina/Piauí! (/Thread-calorosas-sauda%C3%A7%C3%B5es-de-teresina-piau%C3%AD) Páginas:
1
2
|
Calorosas Saudações de Teresina/Piauí! - JOSE MARIA - 16-11-2013 Olá a todos! Entrei no forum há cerca de dois meses e tenho observado excelentes dicas de manutenção, acessórios, etc. Estão de parabéns! Sou cearense (Fortaleza-CE) e moro há 10 anos em Teresina-PI. Sou casado e tenho dois filhos (uma de 8 e um de seis). Me programei pra comprar a "magrela" no Salão Duas Rodas deste ano, mas um mês antes estive em São Paulo, fazendo um curso e conheci o colega Fabio Poli (deste forum) no café de uma concessionária da BMW, realizando a revisão de 5 mil Km de sua moto, pois iria vendê-la já que tinha comprado a 1200. Conversa vai, conversa vem, estou com sua moto desde então. Maravilha! Estou programando com um colega que vem de SAMPA pra fazer a Rota das Emoções (Jericoacoara-Delta do Parnaíba-Lençois Maranhenses) durante o Carnaval do ano que vem. Alguém se habilita! Abraços a todos! José Maria (86) 8827.2410 jmouravasconcelos@gmail.com Calorosas Saudações de Teresina/Piauí! - Iceman - 16-11-2013 Seja bem vindo José Maria ![]() Mais um cearence p/ fazer compania ao RicBoris. ![]() Se comprou a moto do Fabio, está com uma bela máquina. Coxinha do jeito que ele é... :p Ago vê se agita a turma ai de cima p/ fazer uns roles, como a turma de SP, RJ e do Sul. Não deixe de postar fotos da sua magrela ![]() Abraços, Iceman Calorosas Saudações de Teresina/Piauí! - RicBoris - 16-11-2013 Bem vindo, Zé Maria! Mais um conterrâneo! Moro em Ipu, no pezinho da Serra da Ibiapaba, quase divisa pro Piauí. Pouco menos de 400km nos separam. Bora se encojtrar qualquer dia desses. Por aqui, estou às ordens. Quando vier por estas bandas, dê um toque. Abraço! Calorosas Saudações de Teresina/Piauí! - Iceman - 16-11-2013 O Ric está às ordens, mas quem dá as ordens por lá é a muié dele kkkkkkk ![]() O cabra é MACHO que só uma galinha d'angola :p Calorosas Saudações de Teresina/Piauí! - RicBoris - 16-11-2013 Rapaz, dessefresco! Bagunça o tópico do homi não! Calorosas Saudações de Teresina/Piauí! - JOSE MARIA - 17-11-2013 Prezados, Obrigado pela acolhida. Olhem aí as fotos da "bichinha"! ![]() ![]() Abraços, JM Calorosas Saudações de Teresina/Piauí! - RicBoris - 17-11-2013 Linda demais, JM! Na minha opinião, a F8 mais bonita é a Trophy. Parabéns pela máquina! Calorosas Saudações de Teresina/Piauí! - Iceman - 17-11-2013 ricboris Escreveu:rapaz, dessefresco! Bagunça o tópico do homi não! olha a foca!!!! :d :d :d Calorosas Saudações de Teresina/Piauí! - RicBoris - 17-11-2013 Pois é! :p Calorosas Saudações de Teresina/Piauí! - amorlin - 17-11-2013 Seja bem vindo Zé. Pretende fazer Jeri pela praia? Se sim se prepare para um pantano e 3 balsas, já fiz umas 4 vezes de Fortaleza a Jijoca, Jijoca a Jeri pela praia, a gente vai curtindo e levamos o dia todo. Já Lençois nunca fui, mas conheço uma turma aqui que já foi. Quando puder, apareça!!! Abraço!! |