![]() |
Ola pessoal Do Forum. - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Ola pessoal Do Forum. (/Thread-ola-pessoal-do-forum) |
Ola pessoal Do Forum. - barias - 16-11-2013 Boa noite a todos! Me chamo Bruno Arias Mendes, sou do Rio de Janeiro (ILHA DO GOVERNADOR). Minha moto é uma BMW R 1200 GS Sport 2010/2011. Estou vindo de uma BMW G 650 GS. Sempre gostei muito de motos, mas a minha velha e minha mulher me toliam todas as vezes que pensava em comprar. Agora que atingi a maior idade (41 anos). Foi difícil me segurar. Vai fazer apenas 2 anos que conduzo motos, mas a paixão é tanta que me obrigou a subir um pouco de modelo e potência. Em agosto deste ano comprei minha atual moto uma R 1200 GS Sport 2010/2011 com 190km (0 KM) e por um preço muito atrativo. Estamos apaixonados (RSRSRS) em lua de mel. Bem é isso, um grande abraços a todos. BODES DO ASFALTO FACÇÃO RIO DE JANEIRO Ola pessoal Do Forum. - Iceman - 16-11-2013 Seja bem vindo bode do asfalto ![]() Já começou com o pé direito. A gorda (como chamamos as 1200 por aqui) é sem dúvida a rainha das Maxi-Trail. Poste fotos da sua moto para podermos apreciar e participe com suas experiencias e dúvidas. O pessoal do Rio está bem entrosado e acabaram de fazer um passeio muito massa na semana passada. Com certeza farão outro muito em breve. Abraços, Thomas (aka Iceman, aka "Homi di gelo") Ola pessoal Do Forum. - RicBoris - 16-11-2013 Bruno, seja bem vindo ao forum! Também sou de MC (Guerreiros do Rock - CE) e tenho muitos amigos motociclistas dos Bodes do Asfalto - Facção Fortaleza. Quando vier por estas bandas do Braisil e encontrar os seus irmãos maçons, procura o Rafael Farelo e pergunta pelo Boris (rs), é como sou conhecido no meio. Só tem figuras cem por cento no ambiente motociclístico, brother. Não apenas nos âmbito dos MCs, mas em todo canto que se curte moto. E aqui, neste forum, não é diferente. Só tem figura! Portanto, aproveite bem as informações e as boas amizades que obter por aqui. Abraço, mermão! Ola pessoal Do Forum. - Renato M - 17-11-2013 Bruno, seja bem-vindo! Vai acompanhando o fórum que logo logo vamos marcar outro passeio com a turma do RJ. E parabéns pela moto. Abraço. Ola pessoal Do Forum. - Golias - 17-11-2013 Bruno, Seja bem vindo, que sua nova aquisição lhe traga grandes alegrias e muitos Km´s. Até breve, Reinaldo Ola pessoal Do Forum. - CM-R1200-GS - 18-11-2013 Bruno, meu Irm .´. Seja muito bem vindo. Aproveite nosso forum para trazer suas duvidas e compartilhe de suas experiencias. Ola pessoal Do Forum. - Flavildo - 18-11-2013 Seja bem vindo Bruno parabéns pela motoca e pela maioridade he he he abrax Ola pessoal Do Forum. - Migas - 18-11-2013 Seja bem vindo .'. Migas Ola pessoal Do Forum. - Iceman - 18-11-2013 Xiiiiiii.... Tô vendo que tem muito .'. máfioso por aqui... :p Daqui a pouco vai aparecer o José Bonifácio postando aqui também kkkkk ![]() Ola pessoal Do Forum. - Migas - 18-11-2013 Iceman Escreveu:Xiiiiiii.... KKKKK, Migas |