![]() |
Bate e volta....Sugestões (um pedido de ajuda e convite) - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta) +--- Tópico: Bate e volta....Sugestões (um pedido de ajuda e convite) (/Thread-bate-e-volta-sugest%C3%B5es-um-pedido-de-ajuda-e-convite) |
Bate e volta....Sugestões (um pedido de ajuda e convite) - Sorocaba - 21-11-2013 Olá pessoal, Preciso de umas dicas de passeios BV legais pra se fazer (partindo de Sorocaba). Será que alguém poderia me ajudar? E claro, se quiserem e puderem participar melhor ainda!!! Só volto a trabalhar na segunda feira 25/11, e só não planejo algo mais longe porque a Branquela esta beirando os 700km, e logo logo tem revisão de 1000km, e segundo a cc MBI motor Campinas, nao posso exceder 1200km, senão perco a garantia da bmw. Então diante dos fatos um bate volta nas redondezas seria perfeito. Abraços, SOROCABA Bate e volta....Sugestões (um pedido de ajuda e convite) - Flavildo - 21-11-2013 bate e volta tem que ser perto pra nao ficar cansativo eu iria almoçar em piracicaba comer um peixinho (filhote) na rua do porto faria esse trajeto https://maps.google.com.br/maps?saddr=sorocaba&daddr=-23.0945531,-47.1884336+to:Piracicaba+-+S%C3%A3o+Paulo+to:-23.155774,-47.6581311+to:Sorocaba+-+S%C3%A3o+Paulo&hl=pt-BR&ie=UTF8&sll=-23.109303,-47.481629&sspn=1.39696,2.705383&geocode=FctSmf4dWuEr_SkD9UjrvIrFlDEbeNBZrJl_lA%3BFeean_4dL_Yv_SkRA3_pMEvPlDG2tDl1QavnAQ%3BFZA-pf4dj_Qo_SnNS4avpTHGlDEssU50brh0Gw%3BFcKrnv4dbcso_SkVm1eLwA7GlDHuw6GeX21M4w%3BFctSmf4dWuEr_SkD9UjrvIrFlDEbeNBZrJl_lA&oq=sorocaba&mra=dpe&mrsp=1&sz=9&via=1,3&t=m&z=9 Bate e volta....Sugestões (um pedido de ajuda e convite) - Crodao - 21-11-2013 Essa dica do Flavildo é 10. Outro passeio legal é a Caverna do Diabo em Eldorado. De Sorocaba, você pode ir pela serra da cabeça da anta Bate e volta....Sugestões (um pedido de ajuda e convite) - FPoli - 21-11-2013 Outras dicas: - São Carlos: Museu da TAM e almoço no Beatnics. - Adegas de Vinho na estrada entre Jundiaí e Jarinú passando pelo Parque da Cidade em Jundiaí. - Estrada dos Romeiros rodando entre Itu e Santana do Parnaíba. - Se quiser fazer um off leve tem o Caminho do Sol que poderá pegar entre Cabreúva e Indaiatuba, podendo seguir até Monte Mor. Bate e volta....Sugestões (um pedido de ajuda e convite) - Iceman - 21-11-2013 Se forem fazer o passeio até o museu da TAM, dependendo do FDS tô dentro ![]() Bate e volta....Sugestões (um pedido de ajuda e convite) - Sorocaba - 21-11-2013 Obrigado a todos pelas sugestões, confesso que esse peixinho de Piracicaba e o Museu da TAM me deixaram na dúvida de qual farei primeiro..... Mas uma coisa é fato, vou colocar na lista e fazer assim que puder.... O problema é a bendita revisão de 1000 que esta limitando minhas escolhas.....rs ainda mais agora que descobri o prazo de agendamento.... abri até um novo post pra desabafar com vcs..... Mas esse peixinho ai de Pira???? Quem se habilita bv no sábado? ??? Abraço SOROCABA Bate e volta....Sugestões (um pedido de ajuda e convite) - FPoli - 22-11-2013 Cai fora da MBI, vai em Sampa e até chegar lá já vai dar km suficiente. Bate e volta....Sugestões (um pedido de ajuda e convite) - Sorocaba - 22-11-2013 Fabio Poli Escreveu:Cai fora da MBI, vai em Sampa e até chegar lá já vai dar km suficiente. Fabio, ja me convenci totalmente que a MBI foi somente a opção de compra, porém a de serviço com certeza não será lá! Abraço SOROCABA Bate e volta....Sugestões (um pedido de ajuda e convite) - FPoli - 22-11-2013 Muitos que conheço falam o mesmo, eles são muito bons p/ venda, mas o pós venda é complicado Bate e volta....Sugestões (um pedido de ajuda e convite) - JMCoelho - 11-12-2013 Discordo totalmente. Fui bem atendido na compra e tambem na revisão dos 1000 km. O Fernando da MBI foi super atencioso e profissional. Único problema para mim foi chegar la, fui pela D.Pedro, de manha, e estava totalmente congestionada, parecia Marginal do Tiete em SP. Mas nada como um corredor pra moto chegar na hora. |