BMW GS Brasil
Apresentação - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais)
+--- Tópico: Apresentação (/Thread-apresenta%C3%A7%C3%A3o--1236)

Páginas: 1 2

Apresentação - Luiz - 21-11-2013

Boa noite pessoal, meu nome é Luiz Fernando, sou de são Paulo - Capital, tenho uma F800 GS 2012, tenho ela a 3 meses, uso para passeios finais de semana com minha esposa.
Comecei a pilotar moto em agosto de 2012 primeira moto uma XRE 300, vendi e comprei a F800.
Muito prazer em estar aqui com voces.
Abraço.

Apresentação - PAULISTA - 21-11-2013

Luiz Escreveu:Boa noite pessoal, meu nome é Luiz Fernando, sou de são Paulo - Capital, tenho uma F800 GS 2012, tenho ela a 3 meses, uso para passeios finais de semana com minha esposa.
Comecei a pilotar moto em agosto de 2012 primeira moto uma XRE 300, vendi e comprei a F800.
Muito prazer em estar aqui com voces.
Abraço.

+ um pro grupo!!!

Parabéns Luiz,seja muito bem vindo ao forum,poste suas experiencias e não esquece de postar fotos da magrela no tópico apropriado.

Um Abração.

Apresentação - FPoli - 21-11-2013

Luiz, boa escolha na moto e bem vindo ao fórum.
A maioria aqui usa a moto maior tempo em passeios também, verá muitas opções nos tópicos.
Sábado terá um até Peruibe pela Caltabiano que promete ser legal.

Apresentação - RicBoris - 22-11-2013

Ôpa Luiz Fernando! Bem vindo ao forum. Aproveite e participe!

Apresentação - Iceman - 22-11-2013

Beleza Luis, mais um de Sampa prá se juntar com a galera Smile

Seja bem vindo e aproveite bem as dicas e informações, além é claro, de contribuir com suas próprias dicas e experiencias.

Na secção de encontros tem um tópico para passeios do pesoal de Sampa (tb tem um pro pessoal do RJ), dá uma olhada por lá e participa dos passeios.

Estamos agitando um para o museu da TAM (São Carlos) no final de semana 30/11 ou 01/12.
Vamos ver se dá certo.

Abraços,

Thomas (aka Iceman, aka "Homi di gelo", aka Kimi Haikonen, aka "sei lá o que mais que o cearense do Ric vai inventar" :p )

Apresentação - Flavildo - 22-11-2013

Luiz seja muito bem vindo ao forum

belo UP de XRE para F800 parabens pela coragem

como começou a andar de moto a pouco tempo. fique muito atento ao rodar com a GS em SP

abrax

Apresentação - Luiz - 22-11-2013

Caminho de Monte Verde à Santo Antonio do Pinhal.

.jpg   DSC08105.JPG (Tamanho: 118.41 KB / Downloads: 28)

Apresentação - Flavildo - 22-11-2013

Não sei por que , mais a AZUL TROPHY é e mais bela de todas

as F800GS

he he he

Apresentação - RGóes - 22-11-2013

Bela motoca Luiz.
Essa aí tá em casa na terra. Use sem moderação!
Abs,

Apresentação - Iceman - 22-11-2013

Flavildo Escreveu:Não sei por que , mais a AZUL TROPHY é e mais bela de todas

as F800GS

he he he

Eu sei, pq tú é cego :p

Se enxergasse direito, veria que a BRANCA é a mais bonita, além de ser a que anda mais :p :p :p

Liga não Luiz, essa briga é antiga, de antes dos maias e astecas terem sumido da face da terra. Big Grin